Sobremesas diferenciadas de chocolate complementam o almoço de Páscoa

Sobremesas diferenciadas de chocolate complementam o almoço de Páscoa

Contando com entrada e prato principal, a São Paulo Restaurant Week tem preços a partir 49,90

Menus especiais a partir de 49,90 reais são ótimas opções para o almoço de Páscoa na 28ª edição da São Paulo Restaurant Week que acontece até o dia 30 de abril. O festival conta com a participação de mais de 140 restaurantes espalhados por toda a região metropolitana de São Paulo e tem como tema Música e Gastronomia.

No dia 17 de abril é comemorada a Páscoa, e como essa data deve ser comemorada em grande estilo, é preciso que o dia seja regado a chocolate. Ovo, barra, bolo, não importa o formato, o importante é ser bem chocolatudo para fazer a alegria geral. O menu week disponível em todas as casas participantes, possui uma opção de sobremesa, desde as mais simples até as mais diferenciadas.

No Cão Véio a indicação é o sorvete artesanal de paçoca, que é servido com brownie de chocolate, doce de leite caseiro e pralinê. Uma combinação perfeita de um dos doces mais amados do Brasil com chocolate e uma farofa de amêndoas com caramelo.

Para os amantes das clássicas sobremesas francesas, o L’Entrecôte de Paris tem em seu menu um saboroso entremet, que combina mousse de chocolate com um

delicado creme de limão. Outra opção é o Profiterole, uma massa sequinha que é servida com sorvete de creme e calda de chocolate, e pode ser encontrado no La Pergoletta, L’amitie e Virô Bistrô.

O brigadeiro, queridinho do Brasil, também está no festival e pode ser saboreado no Sterna Café e no Marakuthai. Quem não dispensa um bom bolo de chocolate também encontra opções no Rendez Vous, o C’est Magnifique, que traz em suas camadas um bolo macio e uma ganache dos deuses.

As tortas também são destaque no festival. No De La Paix a opção combina chocolate meio amargo com creme de amêndoas, amora e calda de frutas vermelhas. Já no Malibu a Chocolate Salted Caramel, é uma torta ganache de chocolate meio amargo, coberta por delicada calda de caramelo flor de sal, cacau nibs e mix de nuts crocantes.

O fato é que, como diz a música de Marisa Monte, o que eu quero é chocolate!!! Confira abaixo a lista dos restaurantes com opções “chocolatudas” e aproveite a Páscoa com preços convidativos:

Barão da Brasa, Bistrô Faria Lima, Cão Véio, Chez Vous, De La Paix, Dibaco, Empório do Manuel, Farabbud, Fulô Cozinha Regional, Jacarandá, L’amitie, La Pergoleta, La Piadina, L’Entrecôte de Paris, Mamaggiore, Mangaí, Marakuthai, Miss Saigon, Mitad del Mundo, Mondo Pane, Nau, Olive Garden, Paella Express, Pasta Nostra, Philippe, Pier Trattoria, Virô Bistrô, Vicoboim, Viareggio, Varanda Grill, Via Castelli, Torero Valese, Tastelt, Tahin, Sterna Café e Ristô Street Food.

Confiram todos os restaurantes participantes e menus desta edição: www.restaurantweek.com.br

Sobre a Restaurant Week:

Presente em mais de 15 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é há 15 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.

Serviço:
28ª São Paulo Restaurant Week
Data: até 30 de abril
Instagram: @restaurantweekbrasil
Site: www.restaurantweek.com.br

Opções de Menu:
Entrada + Prato Principal + Sobremesa
Tradicional: Almoço 49,90 reais e Jantar 64,90 reais
Plus: Almoço 59,90 reais e Jantar 74,90 reais
Premium: Almoço 79,00 reais e Jantar 109,00 reais
Diamond: Almoço 99,00 reais e Jantar 139,00 reais
Burger Gourmet: 39,90 reais (valor único) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *