[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Suzano Shopping comemora 21 anos com obras de ampliação, novas lojas e marcas 

Suzano Shopping comemora 21 anos com obras de ampliação, novas lojas e marcas 

Patrocínio máster ao time de vôlei da cidade incentiva o esporte e estimula hábitos saudáveis 

O Suzano Shopping completa 21 anos de atividades neste mês de setembro como referência em centro de compras, serviços, gastronomia e lazer. Sob o comando da HBR Realty há dois anos, o empreendimento ganha ainda mais força com a nova ampliação e ainda prestigia o time de vôlei masculino da cidade, como patrocinador máster.

Nos próximos meses, os clientes terão muitas novidades e motivos a mais para visitar o Suzano Shopping, entre eles uma unidade da Petz, maior rede de pet shop do Brasil; o Pizza Hut, que ficará ao lado da entrada principal; e o conforto a ser proporcionado com a revitalização da Praça de Alimentação com novo visual e mobiliário e ampliação de 700 para 844 lugares.

Apesar da pandemia e de seus impactos na economia, novas lojas já se instalaram neste ano, como KFC, Giraffa’s, Now Suplementos, Ponto da Lingerie, L&D Kids, Rei do Óleo, etc. Outras serão inauguradas até o fim deste ano, como Pizza Hut, Splash, Duckbill, Dom Figueira Moda Masculina, entre outras.

“Com o avanço da vacinação contra a Covid, com as melhorias já implementadas e com o anúncio e início de obras para expansão, o Suzano Shopping está atraindo novas marcas, diversificando o seu mix de lojas e oferecendo aos seus visitantes e clientes melhores experiências”, afirmou o superintendente do Suzano Shopping, Ricardo Arcos.

Para breve será iniciado outro projeto que aperfeiçoará a experiência dos clientes, na área de prestação de serviços. A boa notícia é o novo Poupatempo, com previsão de conclusão para o começo do segundo semestre de 2022. Com a mudança para o novo prédio, a área atual do Poupatempo poderá receber uma nova loja âncora.

No ano em que celebra os seus 21 anos e em retribuição à receptividade da população à modernização do Suzano Shopping, o empreendimento passou a apoiar o projeto da prefeitura de patrocinar a nova equipe profissional de vôlei masculino de Suzano, que voltou às quadras depois de 14 anos. O apoio viabiliza um projeto que divulga o nome de Suzano para o País e estimula os jovens à prática do esporte e para ter uma vida saudável. “Para o Suzano Shopping, é um orgulho participar deste importante momento de retorno do vôlei profissional, uma paixão dos suzanenses”, acrescentou o superintendente Ricardo Arcos.

21 anos de história

O Suzano Shopping foi inaugurado em 20 de setembro de 2000. É o único da cidade e tornou-se ponto de encontro e referência para compras, alimentação e lazer. Adquirido em 2019 pela HBR Realty, é composto por 125 lojas dos mais variados segmentos, entre elas 7 âncoras e 5 megalojas, com um atraente mix de produtos e grandes marcas, distribuídas em seus 24 mil metros quadrados.

O empreendimento conta com a praça de alimentação, com diversas opções de gastronomia, e amplas opções de entretenimento, como cinema, boliche, parque de diversões, além de serviços à disposição do público, como Poupatempo, Espaço Família, laboratório de análises clínicas, bancos, academia, entre outros.

Apoiar a comunidade também faz parte da vocação do shopping, que, ao longo de seus 21 anos, promoveu diversas campanhas, além de apoio a ações do poder público e de organizações não-governamentais, e mantém o projeto “Parceiros do Bem”.

Sobre a HBR Realty

Desde 2011, a HBR Realty desenvolve e administra propriedades urbanas, com estratégia voltada para operações de comércio e serviços em diferentes plataformas. Possui forte presença no segmento de shoppings, que soma cerca de 120 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), nas cidades de Suzano (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Olinda (PE).

Entre suas atividades, a HBR Realty ainda comanda plataformas de estacionamentos de edifícios corporativos e multiuso, além de built to suits e self storages. Ao todo, reúne mais de 50 dessas modalidades de negócio em operação ou em desenvolvimento em 19 cidades brasileiras.

Também detém a marca ComVem para operação de centros de conveniência, que possui 46 unidades (20 em operação e as demais em fase de montagem e planejamento), com mix de lojas e gestão da HBR, e em locais estratégicos e de grande movimento de pessoas.

Os edifícios triple A (3A) também estão no foco da Companhia e trazem o que há de melhor na categoria de empreendimentos corporativos, colocando-os na classificação máxima, com projetos modernos e de alta eficiência tecnológica. A Empresa ainda gerencia hotéis como a bandeira W (Vila Olímpia), da Marriot, e o Hilton Garden Inn (Pinheiros), da Atlantica International Hotels.

Fundada em Mogi das Cruzes (SP), a HBR Realty está listada no Novo Mercado da B3 (HBRE3) desde janeiro de 2021, e tem como controladores a holding Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações e Comércio e a Dynamo – Administração de Recursos.