Suzano Vôlei bate Uberlândia/Praia Clube/Sada em Araguari

Suzano Vôlei bate Uberlândia/Praia Clube/Sada em Araguari

Suzanenses venceram partida por 3 sets a 0 em grande apresentação

O Suzano Vôlei enfrentou o Uberlândia/Praia Clube/Sada em Araguari-MG neste sábado (05/02) e conquistou uma grande vitória por 3 sets a 0. A partida válida pela quarta rodada da Superliga B marcou o segundo triunfo suzanense na competição, com parciais de 20×25, 24×25 e 23×25.

Após os últimos resultados, a ordem era vencer em Araguari. Partindo para o ataque desde o início com muita intensidade e velocidade nas transições e viradas de bola, o Suzano impôs seu ritmo e experiência contra um ginásio lotado e um adversário que vinha embalado, explorando os principais pontos dos mineiros. Com isso, a primeira parcial não podia ter outro vencedor, e os suzanenses fecharam o set inicial em 25 a 20.

A segunda parcial teve início mais equilibrado, com as equipes dividindo mais as ações em quadra. Ainda assim, o time do Alto Tietê manteve a frente do placar na maior parte do período, alternando pontos com os mineiros. Porém, à medida que a etapa se desenrolou, os visitantes tomaram as rédeas novamente e, com calma e tranquilidade para lidar com a pressão adversária, o time fechou o 2 a 0 com 26 a 24 no placar.

Na terceira parcial, o Suzano tinha a oportunidade de cravar seu primeiro 3 a 0 na Superliga B e, com muita força e inteligencia no ataque, os comandados de Leandro repetiram a boa apresentação do set anterior. Mesmo com uma reta final muito disputada, os mineiros não foram páreos aos paulistas que venceram a parcial por 25 a 23, sacramentando a grande vitória em Araguari.

Para o técnico interino Leandro, a vitória foi importante após dois resultados inesperados. “Para a confiança e o desempenho do time, esse resultado foi incrível, especialmente pelo trabalho durante a semana”, afirmou.

De acordo com um dos destaques do jogo com quatro pontos de bloqueio, o ponteiro Marcelo, o resultado foi fruto do trabalho na semana. “Sabíamos que não vínhamos bem, por isso, após essas semanas, tínhamos que dar a resposta. O grupo está de parabéns pela vitória fora de casa”, comentou.

A vitória rendeu mais três pontos ao Suzano Vôlei que agora soma sete no total, com quatro jogos realizados. O próximo embate do Clube será na Arena Suzano contra o JF Vôlei no próximo sábado (19/02), às 18 horas. Os ingressos para o duelo já estão à venda no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos.

Fotos: Bruno Fernandes/Araguari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *