Suzano Vôlei domina partida e bate JF Vôlei na Arena

Suzano Vôlei domina partida e bate JF Vôlei na Arena

Placar de 3 sets a 0 rendeu primeiros pontos em casa na Superliga B

O Suzano Vôlei venceu o JF Vôlei em casa por 3 sets a 0 em partida válida pela Superliga B na noite deste sábado (19/02). O jogo disputado na Arena Suzano foi o primeiro sob o comando do técnico Marcos Miranda e teve parciais de 25×20, 25×19 e 25×23.

Contando com a força da torcida na Arena, o jogo começou com grande equilíbrio entre paulistas e mineiros, alternando pontos em toda a primeira metade da parcial. Com maior eficiência no saque após as partidas anteriores, os suzanenses conseguiram tomar a frente do placar construindo boas jogadas e dificultando a recepção de Juiz de Fora. Com isso, o Suzano conquistou a primeira rodada e fechou a parcial em 25 a 20.

Com muita festa da torcida, empolgada com a atuação do time, o Suzano entrou no segundo set de forma implacável, abrindo oito pontos de vantagem logo no início. Com isso, a confiança e a tranquilidade fortaleceram a qualidade dos comandados de Marcos Miranda e, com muito equilíbrio em quadra, os suzanenses venceram a parcial por 25 a 19.

A partir da terceira parcial, o jogo ficou mais intenso em virtude do ritmo das equipes. Em busca da vitória no set para consolidar mais um 3 a 0, o Suzano contou com a pressão da arquibancada a seu favor para se impor novamente e, no final do período, acertar bons ataques para vencer pela vantagem mínima, fechando um 25 a 23 e o triunfo por 3 sets a 0.

Segundo o técnico Marcos Miranda, a vitória em casa será importante para embalar a equipe. “É a terceira vitória do time, sendo a segunda consecutiva e a primeira em casa. Isso eleva a moral e ajuda na continuidade do campeonato”, comentou.

Segundo o oposto Guilherme Sabino, maior pontuador do jogo, a torcida foi fundamental na vitória. “Nossa arquibancada foi muito importante nessa noite. Veio nos apoiar para guiar a equipe nessa vitória. Trabalhamos na semana por eles e vamos em busca de mais uma vitória”, disse.

A segunda vitória em sequência na competição rendeu os primeiros três pontos suzanenses em seus domínios, somando agora dez após cinco duelos. O próximo jogo do Suzano será na Arena Suzano nesta quinta-feira (24/02), às 18h30, contra o Instituto Cuca de Fortaleza. Os ingressos para o duelo já estão à venda no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos e a troca de ingressos sociais será revertida para as vítimas das chuvas em Petrópolis-RJ.

FOTOS: Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *