Suzano Vôlei é superado na Arena por Minas Náutico

Suzano Vôlei é superado na Arena por Minas Náutico

 

Duelo complicado terminou em vitória dos visitantes por 3 sets a 1

O Suzano Vôlei recebeu o Minas Náutico na Arena Suzano na noite deste sábado (05/02) em partida da terceira rodada da Superliga B. O embate complicado terminou com virada dos visitantes, com as parciais de 25×17, 20×25, 24×26 e 18×25.

Com o calor da torcida, o Suzano começou a partida com um susto, com o Minas conseguindo os primeiros pontos do jogo, mas não demorou muito até o time da casa virar e tomar as rédeas da partida. Firme na construção de jogadas, o vôlei suzanense se impôs sob os mineiros para vencer a parcial com autoridade pelo placar de 25 a 17.

O segundo set começou da mesma forma que o anterior, com uma sequência grande de pontos do Clube Náutico, mas, dessa vez, o time do Alto Tietê não igualou o placar rapidamente. Atrás na maior parte da parcial, o Suzano lutou contra as adversidades para buscar um empate e virar a parcial, mas o ímpeto não foi suficiente e o set terminou 25 a 20 para os visitantes.

Na terceira parcial, a partida foi mais igual desde o início, sem grande vantagem inicial para os lados. Suzano e Minas encontraram um bom ritmo e trilharam o período com a diferença mínima no placar, mas o detalhe fez a diferença para definir o 26 a 24 para os visitantes e o 2 sets a 1.

Atrás do placar, o Suzano foi para cima no que poderia ser a última parcial do duelo. Lutando muito em quadra, o time da casa não desistiu, mas frente a um adversário inspirado e em noite inspirada, o set terminou em 25 a 18, resultando na vitória dos mineiros.

Na análise do técnico Alessandro Fadul, o jogo foi duro, mas prometeu um trabalho mais forte ao longo da semana. “Não podemos deixar noites como essa nos dificultar em quadra. Agora a prioridade é trabalhar com o elenco na semana para nos recuperar fora de casa”, afirmou.

Com o resultado, o Suzano Vôlei segue com quatro pontos em três partidas disputadas. O próximo jogo dos suzanenses será fora de casa, em Araguari-MG, contra o Uberlândia/Praia Clube, no próximo sábado (12/02), às 19 horas.

FOTOS: Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *