Suzano Vôlei está em Araguari-MG por segunda vitória na Superliga B

Suzano Vôlei está em Araguari-MG por segunda vitória na Superliga B

 

Clube enfrenta Uberlândia/Praia Clube/Sada neste sábado (12/02)

O Suzano Vôlei chegou na cidade de Araguari-MG na manhã de sexta-feira (11/02) para enfrentar o Uberlândia/Praia Clube/Sada neste sábado (12/02) pela quarta rodada da Superliga B. Atrás de sua segunda vitória no torneio, o time será comandado pelo auxiliar técnico Cássio Leandro no duelo que acontece no Ginásio General Rubens Mário, às 19 horas.

Após o resultado frente ao Minas Náutico no último sábado (05/02) no primeiro jogo do time na Arena Suzano, a comissão técnica e os atletas focaram nos pontos a evoluir durante a semana para buscar mais três pontos na sequência da competição em seu terceiro jogo fora de casa na Superliga B.

Sétimo colocado com quatro pontos, apenas dois a menos que os líderes da competição, o Clube viajou na madrugada desta sexta-feira com o elenco todo à disposição, exceção de William Kerber, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, e Hiago, também lesionado. O foco é total na reabilitação na segunda divisão nacional após dois jogos sem vitórias.

Para o auxiliar técnico Cássio Leandro, que estará no comando interino da equipe na partida em Araguari, o elenco está pronto para virar a página na competição. “Foi uma semana de muito trabalho com os jogadores que, assim como em outros momentos, sabem da responsabilidade e da necessidade de uma vitória fora de casa. Vamos com o que temos de melhor contra um time empolgado”, disse.

Na visão do capitão Alberto, o jovem time mineiro vem de uma boa sequência, mas a qualidade do grupo precisa fazer a diferença. “Estudamos o adversário, sabemos de suas principais armas e temos que buscar impor nosso estilo em uma partida muito importante. O grupo está focado com a missão de voltar para casa com os três pontos”, relatou.

O jogo do Suzano Vôlei contra o Uberlândia/Praia Clube/Sada pela quarta rodada da Superliga B acontece neste sábado (12/02), às 19 horas, no Ginásio General Rubens Mário em Araguari-MG. A partida não terá transmissão oficial, mas os detalhes podem ser vistos no perfil do Instagram do Suzano Vôlei (@suzanovolei).

 

Fotos: Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *