URBAN ARTS É INAUGURADA EM SANTO ANDRÉ

URBAN ARTS É INAUGURADA EM SANTO ANDRÉ

 

Rafael Junior e Marcelo Pulcinelli, proprietários da UrbanArts, recepcionaram no dia 22 de fevereiro cerca de 200 convidados para a inauguração da galeria, na badalada Avenida Portugal, em Santo André, referência no segmento de decoração e arquitetura. Por lá circularam nomes de destaque do mundo décor, social e empresarial. Fundador da UrbanArts, André Diniz prestigiou o evento ao lado do seu sócio na marca, Gustavo Guedes.

Em maio, a dupla festejará 10 anos de atividades da UrbanArts e que conta, atualmente, com 24 galerias em todo o País.

“Somos uma galeria que abre as portas de forma democrática para artistas do Brasil e do Exterior”, disse André Diniz. Gustavo Guedes acrescenta: “A marca dá a oportunidade ao artista para divulgar suas obras com participação de vendas”.

Esta é a segunda galeria de Rafael Junior e Marcelo Pulcinelli. A primeira fica em Moema, onde era notória a frequência de compradores do Grande ABC. Foi isso que motivou os sócios a instalar uma galeria em Santo André, apontada por eles como polo de decoração da Região.

A super simpática primeira-dama de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra, recebeu dos proprietários, a doação de uma tela para o Fundo Social de Solidariedade, que será oportunamente leiloada em evento do Fundo.

O coquetel (caprichadíssimo09s, diga-se de passagem) contou com a apresentação impecável do saxofonista Flávio Bala e do artista plástico Russ, que produziu ao vivo uma tela (livepaint) sorteada entre os convidados. O ganhador foi o mago dos doces e bolos Pedro Gazola.

Parabéns a Angélica Kenes Nicoletti pela excelência da organização do evento.

Julia e Bettina Reinhart Naliato e Nelsinho Sargiani

2 Replies to “URBAN ARTS É INAUGURADA EM SANTO ANDRÉ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *