[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Vem aí 6º Prêmio Influenciadores Digitais e 9º Fórum sobre Marketing de Influência

Vem aí 6º Prêmio Influenciadores Digitais e 9º Fórum sobre Marketing de Influência

6ª EDIÇÃO DO PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

 

A 6ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais será desdobrada em 3 (três) dias de evento: 08, 09, 10 de novembro de 2021. Vamos vibrar com os mais relevantes de 25 categorias e acompanharmos diversas análises sobre o ecossistema do marketing de influência e sobre os desafios dos criadores e da relação com marcas e agências. Imperdível!

O Prêmio Influenciadores Digitais tem por sua essência acompanhar as principais tendências do mercado de marketing de influência. Por isso, nesta edição, julgamos necessária uma atualização das categorias: unimos algumas e acrescentamos outras. Nosso principal intuito com essas mudanças é refletir a pluralidade de discursos presentes nas redes. Apresentamos assim as novas categorias: Ativismo, Cabelo, Empoderamento e Body Positive, Maquiagem e Opinião e Atualidades.

9º FÓRUM SOBRE MARKETING DE INFLUÊNCIA – E FORA DOS STORIES: COMO ESTÁ A MOTIVAÇÃO DOS CREATORS?

    O aumento do tempo online das pessoas refletiu diretamente em um rápido amadurecimento dos negócios no mercado de influência. Com isso, criadores de conteúdo (e marcas) estão cada vez mais pressionados a produzir mais – e melhor – sob os olhares de uma audiência cada vez mais exigente e tóxica.

    Nesta edição do Fórum sobre Marketing de Influência vamos trazer discussões sobre como podemos tornar as relações do setor mais saudáveis, equilibrando a pressão e trazendo o foco para conexões reais e a produção de conteúdo de valor. A discussão sobre o futuro do mercado e, principalmente, sobre os impactos da dinâmica creators e audiência nas próximas gerações se tornou ainda mais urgente.

    Para isso, nossas conversas irão trazer debates sobre as principais movimentos do mercado e também as angustias de que atua no setor. Em nossas conversas especiais, traremos grandes nomes do marketing de influência para refletir sobre caminhos alternativos para a sustentabilidade dos negócios (e da saúde mental).