Zara lança coleção futurista no metaverso

Zara lança coleção futurista no metaverso

Zara Metaverso: Pela segunda vez, a marca ousou com uma edição limitada que também é projetada para a vida real. Você se atreve?

Reinventar-se ou morrer é, sem dúvida, um dos mantras do nosso amado Amâncio, ou melhor, da nossa nova favorita, Marta Ortega. O futuro presidente da Inditex está constantemente assumindo riscos com as coleções da Zara, testando e se adaptando a todas as mudanças que acontecem ao nosso redor. Por esse motivo, além de criar roupas virais e vestir as principais ‘celebridades’, a marca quis dar um passo adiante e lançou sua primeira coleção solo no metaverso.

Zara Metaverso

coleção Zara metaverso

Sim, não se preocupe, é normal que você ainda esteja um pouco confuso com esse novo mundo que algumas das mais importantes empresas de moda já optaram, e por isso preparamos um guia para você fazer compras no metaverso. Se você é fã da Zara na vida real, também pode levá-la para o universo digital com Lime Glam, esta coleção primavera-verão 2022, projetada tanto para o mundo físico quanto para o virtual. Cores psicodélicas, brilhantes, flashes futuristas… Vai explodir sua mente!

coleção Zara metaverso maquiagem

É uma coleção cápsula de edição limitada que inclui roupas, acessórios e maquiagem, acompanhados por uma parede, um piso e uma cabine de fotos para tornar a experiência o mais completa possível. Além disso, as peças são ideais para as tendências que estão em alta.

Você pode encontrá-lo fisicamente e no metaverso, onde já está disponível no Zepeto. Você se atreve a entrar neste mundo digital de mãos dadas com sua loja favorita na vida real?

Fonte: We Fashion Trends

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *