COOP prepara a produção de 300 toneladas de panetone marca própria
Para atender à demanda de fim de ano, a Central de Panificação da Coop (CPAN) já deu largada à produção de 300 toneladas de panetone de marca própria Delícias da Coop. Além das versões frutas e chocolate, encontradas em saquinhos de 400 gramas e 1 quilo, tem ainda a versão floresta negra (400 gramas).

E para quem deseja um panetone ainda mais diferenciado, as unidades de varejo alimentar também estão disponibilizando em suas gôndolas o panetone Delícias da Coop recheados nas versões: frutas cristalizadas e uva-passa, recheado com doce de leite e biscoito Tostines, e panetone Delícias da Coop com gotas de chocolate com recheio trufado de chocolate Alpino.

Segundo Daniela Marchiolli, gerente de Marcas Próprias, com o aumento da produção, a Coop recorreu à contratação temporária de 30 colaboradores para reforçar a produção na CPAN, estrutura instalada em Mauá que abastece todas as 34 unidades de varejo alimentar da rede.
O panetone é um dos produtos de marca própria Coop mais antigo. A primeira fornada aconteceu em 1976 e, há 13 anos, é possível encontrar o produto durante o ano inteiro nas gôndolas. Hoje, entre as versões frutas e chocolate, são produzidas mais de 12 mil unidades mensais de panetones.
Sobre: Com 71 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,6 milhão de matrículas ativas, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 69 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.