Atrium Shopping promove ações para o público da melhor idade na Silver Week

Atrium Shopping promove ações para o público da melhor idade na Silver Week

Descontos, atividades recreativas e cuidados com a saúde marcam a semana dedicada ao público 50+

Até o dia 1º de outubro, o Atrium Shopping, em Santo André, participa da Silver Week, uma ação nacional promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Alshop e Longevidade. Desde 2022, a iniciativa tem como objetivo reconhecer e valorizar o consumidor 50+. Durante a semana, ações que unem saúde, lazer e bem-estar acontecem no empreendimento. 

A programação inicia com uma ação de medição de glicemia e pressão em parceria com o Doutor DM2 Diabetes, que acontece nos dias 24, 25, 30 de setembro e 1º de outubro das 13h às 18h, no piso térreo. Além disso, os participantes também podem usufruir de descontos especiais em consultas.

Pensando no lazer da Geração Prateada, o empreendimento em parceria com o Sesc, promove a Semana Move, com atividades recreativas, como minigolfe, peteca, campo minado, brincadeira da escada, jogo de balão e desafio do basquete, nos dias 24 e 27 de setembro, das 10h às 16h, na loja 203 do piso térreo, proporcionando momentos de diversão e interação para os presentes.

No dia 25 e 26 de setembro, a Academia Inova oferece uma aula aberta de Pilates 50+ a partir das 18h, no piso 2, promovendo a prática de exercícios voltados à saúde física e bem-estar. Além disso, no dia 26, acontece mais uma edição do Quinta Musical, proporcionando um ambiente descontraído ao público, o evento é realizado semanalmente às 19h30, na praça de alimentação do empreendimento.

Já no dia 27, a equipe da Casa da Esperança marca presença no piso térreo, das 10h às 16h, realizando aferição de pressão arterial, frequência cardíaca e saturação, reforçando a importância do cuidado com a saúde.

Para encerrar a programação, no Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro, o Atrium Shopping promove o Terça Show, com uma apresentação especial da dupla Bruno Lourenço e Daniel, às 19h30, na praça de alimentação.

“A Silver Week reforça o compromisso do Atrium Shopping em oferecer experiências que vão além do consumo, buscando contribuir para a qualidade de vida e o bem-estar da nossa comunidade”, ressalta Vanessa Nery, gerente geral do Atrium Shopping.

Serviço:
Silver Week – Atrium Shopping
Data: de 24 de setembro a 1 de outubro

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP.  Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *