Prefeitura de São Caetano do Sul lança edital para seleção de apresentações artísticas da 33ª Festa Italiana

Prefeitura de São Caetano do Sul lança edital para seleção de apresentações artísticas da 33ª Festa Italiana

O Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de São Caetano do Sul publica nesta terça-feira (30/6) edital de chamamento público destinado à seleção de apresentações artísticas para a 33ª Festa Italiana de São Caetano do Sul, que será realizada nos dias 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de agosto, no Bairro Fundação.

Festa Italiana-2025_Eric_Romero

As inscrições ficam abertas de 30/06 a 6/07, exclusivamente online pela área de Editais do Portal da Cultura (clique aqui para acessar), onde também se encontra o edital na íntegra, com todas as informações e documentos para inscrição.

Para efetivar a inscrição, o proponente deverá realizar cadastro prévio no sistema Repercult (Recenseamento Permanente de Artistas, Agentes e Espaços Culturais), clicando aqui.

Eric Romero

QUEM PODE PARTICIPAR

Por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, a Prefeitura de São Caetano do Sul selecionará propostas de apresentações artísticas nas seguintes categorias:

·         grupos musicais de palco;

·         grupos típicos de dança (profissionais);

·         artes cênicas / atividades lúdicas / intervenção artística e musical de solo / cortejos;

·         coral com repertório típico.

As propostas deverão ser destinadas aos públicos infantil, infantojuvenil, juvenil e adultos, com classificação indicativa livre, para contratação destinada exclusivamente à composição da programação da Festa Italiana.

O resultado final será publicado nos canais oficiais da Prefeitura no dia 23 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *