Sterna transforma café e chocolate na melhor experiência para a Páscoa
Marca aposta na combinação dos dois itens mais desejados da temporada para

A Páscoa é tradicionalmente marcada pela busca por ovos e bombons, mas a Sterna Café decidiu inovar mais uma vez. A rede de cafeterias premium traz de volta seu Espresso Páscoa para presentear o público com uma experiência única. A marca uniu os dois ingredientes mais desejados da temporada e criou uma alternativa acessível e saborosa para celebrar a data.
A novidade apresenta a combinação perfeita entre o café especial e um bombom de chocolate em formato de coelho. Quando misturados, os ingredientes criam um sabor exclusivo, promovendo um toque sensorial na experiência de consumo em algo ainda mais especial para a data.
Além do sabor único, o grande diferencial do Espresso Páscoa é o seu preço. O produto chega ao mercado pelo valor de 14,50 reais, um detalhe importante em um momento em que o preço do café e do chocolate segue em alta devido às mudanças climáticas e ao aumento da demanda global.

“A Páscoa é um momento de celebração, e nosso objetivo é proporcionar algo diferente do comum, sem abrir mão da qualidade e do prazer de um bom café. Como marca, temos o propósito de mostrar que é possível ter uma experiência gastronômica sofisticada e acessível ao mesmo tempo”, afirma Silvana Buzzi, CEO da Sterna Café.
Disponível até 30 de abril, o Espresso Páscoa pode ser adquirido nas unidades Sterna Café. Para aproveitar, bastar verificar as lojas participantes no site oficial.
Sterna Café – A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, e todo o seu conhecimento obtido em 4 voltas ao mundo conhecendo mais de 71 países, hoje conta com mais de 60 unidades em 6 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma franquia, se tornando a maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil, utilizando 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. As lojas são instagramáveis, sendo uma verdadeira imersão no universo do café. Informações à ImprensaMáxima Assessoria de ImprensaMayara Rodrigues – mayara@maximasp.com.br | (11) 98526-1920Karina Martins– karina@maximasp.com.br | (11) 97673-7118 |