Shopping Metrópole celebra Dia dos Namorados com sorteio de viagem de R$ 30 mil

Shopping Metrópole celebra Dia dos Namorados com sorteio de viagem de R$ 30 mil

Clientes que realizarem compras em junho e cadastrarem as notas no aplicativo do empreendimento podem concorrer

Shopping Metrópole é ponto de encontro de casais do ABC Paulista (Foto: Divulgação)

 Sabe aquele lugar que, de tanto fazer parte da rotina, se torna um capítulo especial na história de um casal? Assim é o Shopping Metrópole para a enfermeira Roana Oliveira e o funcionário público Fábio Xavier de Oliveira. Eles se conheceram no trabalho, mas como na época do namoro, a faculdade da Roana ficava próxima ao shopping, aproveitavam os intervalos das aulas para se encontrarem por lá.

Quando decidiram se casar, foi também no Metrópole que compraram o primeiro par de alianças. “Este ano completamos 13 anos de casados e resolvemos trocar as alianças. Como não podia ser diferente, escolhemos o novo par em uma das lojas do Metrópole”, conta a enfermeira. Até nos passeios de fim de semana com suas cadelas Margot e Scarlett, da raça Cocker Spaniel, o shopping continua sendo o cenário preferido da família.

Roana e Fábio visitam decoração de Natal do Metrópole (Foto: arquivo pessoal)

Assim como Roana e Fábio, muitos casais apaixonados do ABC Paulista têm o Shopping Metrópole como cenário de seus momentos especiais. Para celebrar essas ocasiões e o amor neste mês dos namorados, o empreendimento lança uma campanha especial que vai sortear um vale-viagem no valor de R$ 30 mil.

“Cada vez mais, temos a convicção de que o Metrópole é um lugar de memórias afetivas para os moradores da região. Histórias como a da Roana e do Fábio mostram o quanto estamos presentes na vida das pessoas. Com essa campanha, queremos celebrar esses laços e proporcionar novas experiências inesquecíveis para os nossos clientes”, afirma Fabíola Peppe, gerente de marketing do Shopping Metrópole, administrado pela ALLOS – maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina.

Para participar, basta baixar o aplicativo do Shopping Metrópole e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor referente a compras realizadas ao longo do mês de junho, e ativar a participação na aba “benefícios”. Quanto mais notas forem cadastradas, maiores as chances de ganhar.

Na campanha, o número de chances varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números da sorte; Clientes 2 Estrelas, cinco; e Clientes 1 Estrela, um número da sorte. O sorteio será realizado no dia 9 de julho, com base na extração da Loteria Federal.

A campanha do Mês dos Namorados do Metrópole é uma iniciativa da ALLOS de gerar experiências que conectam para os frequentadores dos empreendimentos administrados pela companhia. Durante todo o mês, os shoppings da ALLOS convidam os clientes a viverem momentos únicos.

“O Dia dos Namorados é uma oportunidade de criar memórias, e queremos que nossos shoppings sejam palco para esses momentos especiais. Mais do que oportunidades de consumo, oferecemos experiências que acolhem e conectam. A campanha deste ano reforça esse compromisso e nasce do entendimento de que toda relação é feita de pequenos gestos que, somados, criam histórias inesquecíveis”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

No Metrópole, além de participar do sorteio do vale-viagem, os apaixonados também contam com benefícios oferecidos por lojas do shopping que podem tornar a comemoração ainda mais marcante. Na Loja Rubi, por exemplo, quem comprar um par de alianças de ouro ganha uma gargantilha. Já quem adquirir um par de alianças de prata, garante 70% de desconto na compra de um solitário. As condições são válidas até 15 de junho.

Para completar o clima de romance, o shopping também tem opções para uma experiência gastronômica, como o Pecorino. Até o dia 30 de junho, na compra de dois pratos à la carte no jantar, os clientes ganham como cortesia duas taças de vinho ou duas sobremesas.

Sobre o Shopping Metrópole    

Celebrando 45 anos de história com a cidade e as pessoas de São Bernardo do Campo, localizado no coração do município e pioneiro na região do Grande ABC, o Shopping Metrópole une praticidade para resolver as demandas diárias com sua ampla oferta de serviços e com entretenimento diferenciado para toda a família como cinema, restaurantes, rico mix de lojas e atrações especiais para celebrar junto com a sociedade esse marco importante. O empreendimento conta operações âncoras, como Academia Smart Fit, C&A, Lojas Americanas, Marisa, Renner e Riachuelo, e os restaurantes Outback, Si Señor, Pecorino, Madero e Bar do Alemão. Além do complexo da Rede UCI Cinemas com nove modernas salas de exibição. O shopping adota boas práticas, que seguem altos padrões de gestão ambiental, de segurança e saúde ocupacional.   

Funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, Praça de alimentação das 12h às 22h, e lojas das 14h às 20h. 

Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro – São Bernardo do Campo (SP)

App | Programa de Benefícios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *