Shopping SP Market representa o Brasil com case de inovação tecnológica e ganha premiação internacional

Shopping SP Market representa o Brasil com case de inovação tecnológica e ganha premiação internacional

Empreendimento conquista ‘Prêmios CLICC’, durante congresso na Guatemala, com projeto pioneiro que figurou entre os cases de destaque do varejo latino-americano


 Maíra Santos, gerente de marketing, e Edelcio Cazelato, superintendente do SP Market
Divulgação

O Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo, conquistou o troféu prata no ‘Prêmios CLICC’, premiação internacional realizada na última quarta-feira (30), na Guatemala, e que reconhece as melhores iniciativas de shoppings centers da América Latina. O empreendimento foi o único representante brasileiro a chegar à final e garantiu destaque na categoria Tecnologia, com o case “SP Market lidera o futuro do comércio ‘figital’ com tecnologia do Google”.

A iniciativa premiada conecta, em tempo real, as buscas feitas no Google aos estoques das lojas físicas do shopping, por meio de uma plataforma desenvolvida pela startup Napp. A tecnologia representa um avanço no chamado varejo ‘figital’, que integra o digital ao físico, otimizando a jornada de compra e aproximando o cliente do produto desejado.

“Estar entre os premiados de um reconhecimento internacional e representar o Brasil na final é motivo de muito orgulho. Essa conquista é resultado de um trabalho estratégico, inovador e alinhado com os novos hábitos de consumo”, comemora Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market. 

Sobre o SP Market 
O shopping SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo, próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, concentra o Parque da Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídias do mundo, o Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica, e agora, prestes a inaugurar o Suhai Music Hall, nova casa de shows da Capital, com capacidade para mais de 9 mil pessoas e previsão de abertura para agosto de 2025. Além disso, conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, 3 praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de 1 milhão de visitantes e destaca-se pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, Pecorino e Bar do Alemão.Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba 
Central de Atendimento: (11) 5541-2006 – www.shoppingspmarket.com.br.
Mais informações: @shoppingspmarket_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *