Câmara de Santo André realiza Feira da Mulher Empreendedora

Câmara de Santo André realiza Feira da Mulher Empreendedora

Evento organizado pela Procuradoria da Mulher reúne mais de 60 expositoras de diversos segmentos

Nesta sexta-feira (8), a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Santo André realiza, das 9hs às 17 horas, mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora. Mais de 60 expositores irão dispor seus produtos na marquise do prédio do legislativo, entre alimentação, vestuário, acessórios e produtos pet, ótimas opções, por exemplo, para presentear os papais no domingo, Dia dos Pais.

A vereadora Dra. Ana Veterinária, Procuradora Titular da Mulher, destaca a importância do evento para a geração de emprego e renda para essas mulheres, além da criação de laços entre elas. “São mulheres que compõe a renda familiar, ou vivem dos recursos provenientes de ações como essa que possibilitam, inclusive, vendas on-line no futuro”, pontua a vereadora.

Ainda segundo a parlamentar, a realização das férias próximas de datas comemorativas, como agora, mês do Dia dos Pais, ajuda a aumentar o número de vendas. “O objetivo é ampliar as datas de realização das feiras para que elas possam mostrar cada vez mais os seus trabalhos e criar conexões com as pessoas”.

Procuradoria da Mulher

Criada em 2021, o objetivo da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Santo André é representar e defender todas as mulheres, recebendo e encaminhando denúncias de violência e discriminação, fiscalizando e acompanhando a execução de programas dos governos, zelar pela participação de mulheres nas atividades legislativas, programar políticas para as mulheres e programas que visem à igualdade de gênero.

“Somos um canal de informação e denúncia para todas as andreenses. Eu, como Procuradora Titular, atuo exatamente nesta função: a de representar cada uma de vocês e interceder pelas causas que se fazem necessárias para uma Santo André cada vez mais igualitária, segura e melhor para todas nós mulheres”, disse Dra. Ana Veterinária. Também compõem a procuradoria as adjuntas Daisy Iga Fornaziero e Priscila Lugli.

“Um dos braços da Procuradoria da Mulher é criar caminhos para que as empreendedoras possam ter sua receita e que seus negócios perdurem e a terceira edição da feira vem ao encontro do nosso objetivo de viabilizar oportunidades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *