Iguatemi 365 reúne influenciadoras em encontro exclusivo de customização de charms na nova loja do JK Iguatemi
No dia 17 de setembro, o Iguatemi 365 promoveu uma ativação em sua pop-up no JK Iguatemi, o workshop “Brunch & Charms”, que contou com uma experiência de customização de charms.
O evento reuniu influenciadoras como Bela Barbosa, Luiza Brasil, Barbara Migliori, Victoria Ceridono, Luiza Nunes, Antonella Marcondes, Anabela Santos, Luiza Gabus e Mafe Ganem, em um encontro intimista com clima de brunch entre amigas, celebrando moda, criatividade e personalização.
A Pop-Up Store do Iguatemi 365, plataforma de e-commerce do Grupo Iguatemi, inaugurou seu novo espaço em junho, no piso térreo do Shopping JK Iguatemi. Muito mais do que uma loja, o espaço é uma curadoria de marcas exclusivas e sofisticadas, que reúne o melhor do universo fashion e lifestyle internacional. Entre os destaques estão nomes como Longchamp, Jonathan Adler, Cult Gaia, Ami Paris, Ganni, Mansur Gavriel, Blazé Milano, James Perse, La DoubleJ, Maison Kitsuné e LoveShackFancy — marcas que traduzem elegância, autenticidade e desejo.
Como parte da ativação, clientes que adquirirem uma bolsa, na loja ou no site, ganham um kit de charms para personalizar o seu e tornar a peça ainda mais única. A oferta é válida enquanto durarem os estoques.
Com foco em uma jornada de compra 360º, a nova Pop-Up oferece atendimento com compra imediata com retirada no local ou modelo guide shop, no qual o cliente experimenta o produto na loja e recebe em casa, ampliando o acesso às marcas desejadas que não possuem lojas físicas no Brasil.
Sobre o Iguatemi 365:
O IGUATEMI 365, e-commerce da Iguatemi S.A., foi idealizado para oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano, para todo o Brasil. Com uma seleção exclusiva de marcas nacionais e internacionais nas categorias de moda, beleza e home decor, a operação combina o ambiente físico com o digital, garantindo uma experiência multicanal e a excelência no atendimento ao cliente.