Antonio Banderas recebe Romulo Estrela e Agatha Moreira em Málaga e abre álbum de fotos
Um ano após visita ao Brasil, ator espanhol convida os embaixadores globais da linha de perfumes The Icon para uma vivência cultural na Espanha
Os atores brasileiros Romulo Estrela e Agatha Moreira foram convidados por Antonio Banderas para uma visita intimista e exclusiva à sua cidade natal, Málaga, no sul da Espanha. O encontro, reservado e descontraído, reforça a conexão construída entre os três após as gravações das campanhas da linha de perfumes The Icon, da qual os atores brasileiros são embaixadores.
O novo encontro acontece um ano após a visita do ator espanhol ao Brasil, em julho de 2024, para o lançamento da fragrância The Icon Splendid. Na ocasião, Banderas participou de eventos no Rio de Janeiro e dividiu cenas e bastidores com Agatha e Romulo. A sintonia foi imediata e rendeu uma conexão pessoal que transbordou as câmeras. Agora, foi a vez de Banderas retribuir o carinho, convidando os atores para momentos descontraídos em sua cidade, com vista privilegiada para o Mediterrâneo.
O roteiro dos atores em Málaga incluiu experiências culturais e gastronômicas, com visita à Real Alcazaba, um dos principais pontos históricos da cidade, pensada especialmente para os convidados. O programa também levou o grupo aos bastidores do Teatro Soho, espaço fundado por Banderas, e ao Sohrlin, ambiente dedicado à arte e à perfumaria, que reflete a paixão do ator pelo processo criativo e se conecta com sua atuação no universo das fragrâncias.
“Antonio Banderas é carismático, gentil e acolhedor. Estar com ele é sempre divertido e uma verdadeira troca de experiências“, conta Romulo. Agatha também se emocionou com o convite: “É raro encontrar alguém tão aberto e generoso quanto Antonio Banderas. Conversamos sobre tudo: cinema, vida, família… É algo que ficará marcado para sempre“.
A visita, em clima de reencontro, aconteceu longe dos holofotes, com foco em boas conversas, experiências culturais e muita leveza. Embora tenham se aproximado durante os compromissos da linha de perfumes The Icon, da marca Banderas, o que se viu em Málaga foi mais sobre afeto do que sobre trabalho.