/asbz lança campanha institucional que reflete a maneira única da banca de vivenciar o direito

/asbz lança campanha institucional que reflete a maneira única da banca de vivenciar o direito

Em comemoração ao Dia do Advogado, ação #LifeStyleasbz contará com diversas gravações e conteúdos que serão divulgadas em mídias online e offline

São Paulo, agosto de 2024 – Seguindo a premissa do inconformismo associada a sua cultura que ressignificou códigos para o direito, o /asbz lança sua terceira campanha institucional para o dia 11 de agosto, o Dia do Advogado. Com o mote #LifeStyleasbz, a banca reforça seu propósito com um ambiente jurídico disruptivo e transformador do setor, ditando tendência em uma nova maneira de trabalhar dentro dos escritórios de advocacia.

“Temos uma cultura única desde 2011 e com esta campanha queremos reforçar quem somos e como é a nossa realidade. Este é o lifestyle /asbz. Para isso, iremos mostrar de fato como é o nosso jeito de se trabalhar com uma série de conteúdos e um vídeo institucional, que mostram que de fato as nossas ações transcendem as nossas palavras, seja em ESG ou na maneira como lidamos com os pares, times e clientes aqui no escritório”afirma Laura Buttarello, Diretora de Experiência do Cliente e Marketing do /asbz.

A campanha terá inserções em mídia online com duas versões de 30 segundos, offline com anúncio em jornal e inserções em Elemídia com duas versões de 10 segundos, que destacam o mote com mensagens inspiradoras sobre o ambiente único do escritório, e comunicação interna, que irá engajar os times para vivenciarem a campanha, refletindo a cultura e os valores que orientam o dia a dia do /asbz.

Esta é mais uma oportunidade de mostrar como o nosso trabalho é oriundo de uma visão empreendedora e uma dedicação contínua para criar um ambiente de trabalho positivo e transformador, que gere resultados aos nossos clientes. Com a campanha, também reafirmamos nossos valores e as nossas conquistas ao longo de todos estes 13 anos, graças a este jeito único de pensar o direito“, completa Aitan Portela, CEO do /asbz.

A campanha entrará ao ar no início de agosto, com anúncio veiculado no dia 12 e término previsto para o final de setembro e poderá ser conferida nas páginas @asbzoficial nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *