Brasileiras marcam presença na Semana de Moda em Paris

Brasileiras marcam presença na Semana de Moda em Paris

Referência em maquiagem, Natura UNA reúne squad poderoso na Cidade da Luz para vivenciar a maior semana de moda do mundo, representando a diversidade da beleza nacional

 

Paris, 01 de setembro de 2025 – Com o início da maior Semana de Moda do mundo, um time de influenciadoras brasileiras desembarcou em Paris para atestar a potência do Brasil na criação de tendências.
 

Entre as presenças notáveis convidadas pela Natura estão nomes como AlaneCamila PudimJuliana LuzieTata EstanieckiAmanda MendesSté LemosMirela QualhaMariana Alcântara, Jaqueline SilvaCamila Nunes e Veronica Brito.
 

Com looks que capturaram a essência do street style brasileiro também pela maquiagem by Natura UNA, linha de alta performance de Natura, confira as produções do primeiro dia de semana de moda em Paris:

Alane

 

Tata Estaineck

 

Camila Pudim

 

Juliana Luzie

 

Sté Lemos

 

Mirela Qualha

 

Marina de Alcântara

 

Verônica Brito

 

Amanda Mendes

 

Jaqueline Silva

 

Camila Nunes

 

“A moda é um movimento que abre caminhos para tendências e novos comportamentos. Estar em Paris, durante a semana de moda, é a oportunidade perfeita para reafirmarmos o DNA de Natura Una: unir alta performance, sofisticação, inovação e diversidade em um diálogo direto com a alta-costura. Queremos ocupar esses espaços globais e mostrar que a beleza feita no Brasil tem potência para inspirar o mundo”, afirma Débora Gentil, head de marketing de Natura Una.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *