Como o desconto pode ajudar o comércio é tema de podcast

Como o desconto pode ajudar o comércio é tema de novo podcast da ACISA
O novo episódio do podcast ACISA Cast, produzido pela Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA), vai abordar as vantagens do uso de descontos no comércio. A prática é considerada uma importante aliada dos lojistas para fidelizar clientes, atrair novos consumidores e impulsionar as vendas.
O programa será transmitido ao vivo pelo canal da ACISA no YouTube (https://www.youtube.com/user/ACISASA) na segunda-feira, 2 de março, às 16h. Na ocasião, o presidente da ACISA, Evenson Robles Dotto, recebe no estúdio Elda Alves, fundadora do guia de descontos Meio a Meio, que reúne serviços, comércio e gastronomia da região do Grande ABC.
Sobre: a ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade.
Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.
https://www.linkedin.com/company/acisasa/ https://www.youtube.com/user/ACISASA/ https://www.instagram.com/acisasa/