Iguatemi 365 reúne influenciadoras em encontro exclusivo de customização de charms na nova loja do JK Iguatemi

Iguatemi 365 reúne influenciadoras em encontro exclusivo de customização de charms na nova loja do JK Iguatemi

 
 
 


No dia 17 de setembro, o Iguatemi 365 promoveu uma ativação em sua pop-up no JK Iguatemi, o workshop “Brunch & Charms”, que contou com uma experiência de customização de charms.
 

O evento reuniu influenciadoras como Bela Barbosa, Luiza Brasil, Barbara Migliori, Victoria Ceridono, Luiza Nunes, Antonella Marcondes, Anabela Santos, Luiza Gabus e Mafe Ganem, em um encontro intimista com clima de brunch entre amigas, celebrando moda, criatividade e personalização.
 

A Pop-Up Store do Iguatemi 365, plataforma de e-commerce do Grupo Iguatemi, inaugurou seu novo espaço em junho, no piso térreo do Shopping JK Iguatemi. Muito mais do que uma loja, o espaço é uma curadoria de marcas exclusivas e sofisticadas, que reúne o melhor do universo fashion e lifestyle internacional. Entre os destaques estão nomes como Longchamp, Jonathan Adler, Cult Gaia, Ami Paris, Ganni, Mansur Gavriel, Blazé Milano, James Perse, La DoubleJ, Maison Kitsuné e LoveShackFancy — marcas que traduzem elegância, autenticidade e desejo.
 

Como parte da ativação, clientes que adquirirem uma bolsa, na loja ou no site, ganham um kit de charms para personalizar o seu e tornar a peça ainda mais única. A oferta é válida enquanto durarem os estoques.
 

Com foco em uma jornada de compra 360º, a nova Pop-Up oferece atendimento com compra imediata com retirada no local ou modelo guide shop, no qual o cliente experimenta o produto na loja e recebe em casa, ampliando o acesso às marcas desejadas que não possuem lojas físicas no Brasil.
 

Sobre o Iguatemi 365: 

O IGUATEMI 365, e-commerce da Iguatemi S.A., foi idealizado para oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano, para todo o Brasil. Com uma seleção exclusiva de marcas nacionais e internacionais nas categorias de moda, beleza e home decor, a operação combina o ambiente físico com o digital, garantindo uma experiência multicanal e a excelência no atendimento ao cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *