Investindo em marcas próprias, lojasmel conquista consumidores e ganha destaque no varejo

Investindo em marcas próprias, lojasmel conquista consumidores e ganha destaque no varejo

Com mais de 2 mil itens no portfólio, rede projeta crescimento significativo para 2025 e aposta em qualidade e custo-benefício

No cenário competitivo do varejo, a lojasmel tem se destacado com o sucesso de seus produtos de marca própria, que já somam mais de 2 mil itens. A estratégia não apenas amplia o portfólio da rede, mas também fideliza clientes por meio de qualidade, preços acessíveis e uma oferta diversificada que atende às mais variadas necessidades do dia a dia.

“Todos os nossos produtos de marca própria nascem como uma oportunidade. Se um item apresenta boa performance, aprofundamos a linha com mais variedade de cores, tamanhos e opções colecionáveis. Isso garante continuidade e reposição para o cliente, oferecendo uma experiência única e confiável”, comenta Pedro Cruz, CEO da lojasmel.

O diferencial dos produtos de marca própria da lojasmel vai além do preço competitivo. Eles são cuidadosamente selecionados para oferecer praticidade e funcionalidade, sempre com a garantia da qualidade que é compromisso da rede. Além disso, clientes que utilizam o cartão lojasmel têm descontos exclusivos de até 10%, tornando a experiência de compra ainda mais vantajosa.

“O cliente percebe o excelente custo-benefício ao experimentar os produtos das nossas marcas próprias. Seja para presentes, como brinquedos para festas de aniversário, ou itens funcionais para o dia a dia, como utilidades domésticas, decoração e cuidados pessoais, as linhas têm surpreendido positivamente. Isso reforça nossa conexão com o consumidor”, acrescenta o CEO.

Com o objetivo de tornar as marcas próprias ainda mais relevantes no portfólio, a lojasmel projeta um crescimento significativo para os próximos anos. Em 2025, a expectativa é que os produtos das linhas honeyhome e bee representem grande parte do faturamento total da rede, consolidando sua importância estratégica dentro do mercado.

“A aposta em marcas próprias reflete nosso compromisso de tornar o cotidiano mais prático e acessível para nossos clientes. São itens que unem qualidade comprovada, inovação e um preço justo, alinhados às demandas de um público cada vez mais exigente e consciente.”

“A lojasmel nasceu com a missão de atender às mais diversas necessidades dos nossos clientes. Esse objetivo tem se concretizado cada vez mais com o crescimento da nossa linha de marcas próprias. Para o futuro, continuaremos investindo em produtos que combinem qualidade, acessibilidade e inovação, consolidando nossa posição como referência no varejo nacional”, finaliza Pedro Cruz.

Sobre a lojasmel Empresa familiar, fundada pelo casal Manuel e Maria Elena, em 1978, no bairro do Jabaquara. Com sede e centro de logística em São Bernardo, a marca contabiliza atualmente 55 unidades no Estado de São Paulo e 1 em Minas Gerais, contando com 1500 colaboradores.

A lojasmel se resume nas palavras de seu fundador: “Começou como um sonho e hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *