Lançamento biografia da musa Safira Benguell em três concorridos eventos paulistanos.
Rogério de Oliveira Presidente do Casarão Brasil recepcionou em grande estilo a escritora Comendadora e colunista Safira Bengell , grande dama da diversidade cultural brasileira, na sua noite de autógrafos,no Casarão Brasil em São Paulo. O coquetel , seguido por mais dois dias de eventos paralelos, incluiu vinhos e champagne e foi servido para um grupo de 100 convidados representativos incluindo ministeriáveis da Comunicação Safira Bengell – que reside no Piauí – em sua obra A Arte de Viver conta em 350 páginas sua espetacular trajetória internacional com centenas de imagens e documentos.

* O Casarão Brasil – Associação LGBTI é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que utiliza seu espaço como forma de inclusão social. Temos como principal objetivo atuar em prol da comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, intersexuais. Atuamos como incubadora de projetos sociais e executamos ações de Direitos Humanos, Cultura e Saúde para a população LGBTI.

O Casarão luta contra todo tipo de preconceito e discriminação, principalmente violência de gênero contra a população LGBTI, buscando sempre promover a defesa dos Direitos Humanos. Nossa Missão: Atuar para a efetiva união de pessoas, empresas e organizações compromissadas com a aquisição da cidadania e direitos sociais LGBTI. O Casarão Brasil – Associação LGBTI, nestes 10 anos de existência, realiza diversas exposições, seminários, workshops, roda de conversa, eventos para autoestima para mulheres travestis e transexuais, ações para idosos, pessoas com deficiências, refugiados, negros, imigrantes, adolescentes e população em situação de rua. Atendimento jurídico, psicológico e assistencial. Ações e eventos realizados em espaços públicos.
