Montblanc Reúne Estrelas do Cinema e Zinèdine Zidane na Milão Fashion Week

Montblanc Reúne Estrelas do Cinema e Zinèdine Zidane na Milão Fashion Week

Jamie Campell Bower, Emma Roberts e o astro do futebol francês participaram da apresentação das coleções de couro para a temporada Outono/ Inverno

Montblanc apresentou uma prévia de suas coleções de couro Outono/Inverno 2026 no dia 19 de janeiro, durante um café da manhã na Semana de Moda de Milão, no Salone dei Tessuti. Na presença de personalidades como Emma Roberts, Jamie Campbell Bower e os renomados embaixadores da marca Montblanc, Zinedine Zidane e Waris Ahluwalia, os convidados foram recebidos em uma experiência cuidadosamente selecionada que dá continuidade à exploração da jornada pela Montblanc, uma narrativa que captura a viagem como uma metáfora tanto física quanto poética. Enraizada no universo cinematográfico do curta-metragem “Let’s Write”, do cineasta Wes Anderson, a temática reflete a crença da Montblanc de que a escrita tem o poder de se tornar uma jornada transformadora.
 

A narrativa presta homenagem à tradição da Montblanc de criar produtos inovadores para acompanhar viajantes há 120 anos. Em todo o espaço, uma série de vagões de trem compõe a espinha dorsal arquitetônica da experiência, evocando diretamente a viagem de trem cinematográfica apresentada no curta-metragem dirigido por Wes Anderson.
 

No centro do espaço, erguia-se a Escrivaninha Montblanc, a instalação emblemática introduzida pelo Diretor Artístico Marco Tomasetta, que se tornou uma expressão central da filosofia criativa da Maison. Mais do que um objeto funcional, a escrivaninha é apresentada como o ponto de partida de ideias, onde muitas jornadas criativas e literárias começam e onde a escrita se torna um ato de autoexpressão.
 

A escrivaninha Montblanc foi colocada sob a Árvore da Escrita da Montblanc, agora reimaginada como uma árvore dos desejos simbólica. Os convidados puderam compor uma mensagem pessoal escrita por um calígrafo, reforçando a crença da Montblanc na escrita como um gesto universal que transcende idiomas e culturas.

J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *