Mufasa – O Rei Leão’ estreia na 1ª sessão do ano no CineMaterna do Shopping ABC
Encontro acontece nesta terça-feira (21) com ingressos pela metade do preço
Um novo live action de sucesso da Disney, ‘Mufasa – O Rei Leão’ estreia na 1ª sessão de cinema do ano no CineMaterna do Shopping ABC. O encontro acontece nesta terça-feira (21), às 14h e a sessão é adaptada para os papais de plantão com seus bebês de até 18 meses, com ingressos pela metade do preço.

A sala fica toda preparada para atender qualquer situação com os pequenos durante o filme, como som mais baixo, luzes levemente acesas, tapete na primeira fila para os bebês que já se sentam ou engatinham, além de um trocador de fraldas e voluntários para auxiliar. Importante lembrar que o CineMaterna é entretenimento para adultos, especialmente para as mamães experimentando os momentos pós-parto e por esse motivo, não necessariamente exibe programação infantil. No caso desse filme, a classificação indicativa é 10 anos.

O longa conta a história de Mufasa e Scar antes de Simba. A trama tem a ajuda de Rafiki, Timão e Pumba, que juntos contam a lenda de Mufasa à jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala. Narrado através de flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até que ele conhece um simpático leão chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. O encontro ao acaso dá início a uma grande jornada de um grupo extraordinário de deslocados em busca de seu destino.
O filme escolhido da semana para o CineMaterna é definido por uma enquete e divulgado no portal da ONG (cinematerna.org.br). Todos pagam meia entrada e as 5 primeiras mães com seus bebês ganham 1 ingresso cortesia (1 por bebê).
Shopping ABC Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070 Estacionamento visitantes: carros 14 reais até 2 horas + 3 reais por hora adicional ou fraçãoSobre o Shopping ABC O Shopping ABC foi inaugurado há 28 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Cimer Bristot, Pecorino, Outback, Super Grill Express, We Coffe, OUE, L’Entrecôte de Paris e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do empreendimento, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja. Sobre o Grupo AD Shopping A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br. |