No mês da Criança o Wet´n Wild recebe Ana Maria com ativações no Kids Lagoon

No mês da Criança o Wet´n Wild recebe Ana Maria com ativações no Kids Lagoon

No Mês das Crianças, o parque é palco de uma novidade temática no Kids Lagoon em parceria com a marca Ana Maria (Bimbo Brasil)

No mês da Criança o Wet´n Wild recebe Ana Maria com ativações no Kids Lagoon

Reconhecido pela operação segura e pela alta capacidade de receber públicos familiares, o Wet’n Wild anuncia uma agenda de ativações que reforçam dois diferenciais do parque: infraestrutura de qualidade com layouts adaptáveis e tecnologia aplicada à experiência. No Mês das Crianças, o parque é palco de uma novidade temática no Kids Lagoon em parceria com a marca Ana Maria (Bimbo Brasil) — um projeto que exemplifica como o Wet’n Wild integra cenografia, serviços e operação digital para entregar valor às marcas e ao visitante.

“Nosso compromisso é ser o melhor palco para marcas: espaços moduláveis, prontos para identidade visual e ativações omnichannel, com serviços de hospitalidade e segurança operacional. A tecnologia — de controle de acesso e filas inteligentes a monitoramento e comunicação em tempo real — sustenta a diversão com eficiência e métricas para os patrocinadores”, comenta Marco Vileski, diretor e Marketing e Vendas do Wet´n Wild.

A novidade temática com Ana Maria traz a identidade da marca e personagens para o Kids Lagoon, com área de descanso dedicada (redário e puffs personalizados) e experiências que estimulam o brincar fora das telas — uma entrega pensada para famílias e para marcas que buscam conexão afetiva com o público em ambiente de diversão segura.

Ativação inclui, nos próximos dias 25 e 26 de outubro, a presença dos personagens da Turminha Ana Maria; sampling de produtos Bimbo e filmagem para as redes sociais da Bimbo (produção da própria Bimbo). Iniciativa antecede anúncio de parceria que ratifica diferenciais competitivos do parque aquático, tais como: Layouts moduláveis (praças aquáticas, decks, lounges e zonas infantis) para montagens rápidas, com fluxo, acessibilidade e conforto térmico preservados; Serviços de hospitalidade (acolhimento, A&B, limpeza/manutenção, redários, lockers, photo spots), alinhados a protocolos de segurançaTecnologia embarcada (controle de capacidade por área, integração com e-commerce, comunicação operacional em tempo real), gerando indicadores de performance e satisfação — sempre em conformidade com a LGPD

“Projetos como este mostram nossa capacidade de customizar a jornada: recepção, ambientação, conteúdo, hospitalidade e mensuração de resultados. A marca ganha proximidade e o visitante leva memória afetiva — todos vencem, conclui Vileski.”

Ana Maria celebra o mês das crianças com experiências para toda a família

O calendário especial conta com a inauguração de espaço temático no Wet’n Wild, collab exclusiva com o Cinemark, além de marcar presença em eventos infantis

São Paulo, outubro de 2025 – Para celebrar o mês das Crianças, Ana Maria, marca icônica de bolinhos recheados da Bimbo Brasil, preparou uma agenda especial para promover momentos de conexão em família e incentivar experiências fora das telas. A programação promete encantar pessoas de todas as idades, com destaque para a inauguração de um espaço temático no parque aquático Wet’n Wild e uma collab inédita com a rede Cinemark.

A partir de outubro, Ana Maria será parceira oficial do Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos do Brasil. No Kids Lagoon, área infantil dedicada aos pequenos, o público encontrará a identidade visual da marca e os personagens da Turma de Amigos: Beta, Caju e Luca. O espaço contará ainda com uma área de descanso com redário e puffs personalizados, criado para acolher pais e filhos entre as brincadeiras.

Outra grande novidade é a parceria nacional com a rede Cinemark, que leva Ana Maria sabor Morango para os combos do filme A Casa Mágica da Gabby, que estreou esse mês. A ação está disponível em todos os cinemas da rede enquanto durar a exibição do filme ou o estoque dos brindes. Como parte do projeto, a marca também promoveu uma sessão exclusiva para crianças atendidas pela ONG Sementes do Amanhã, parceira da Bimbo Brasil, reforçando seu compromisso em promover momentos de alegria e acolhimento para todos.

“Ana Maria faz parte da vida de gerações de brasileiros. No Mês das Crianças, reforçamos nosso propósito de estar presente em momentos que geram memórias afetivas e fortalecem os laços familiares. Queremos oferecer experiências que vão além do digital, estimulando o brincar no mundo real, em ambientes de diversão, cuidado e aconchego”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A marca também marcou presença no KidzHouse Festival 2025, evento infantil que aconteceu entre os dias 03 e 05 de outubro e que reuniu shows e atrações para todas as idades. Com a ativação da “Fantástica Fábrica de Morango”, Ana Maria levou a Turma de Amigos e atividades interativas, além de distribuição de brindes.

Serviço – Ana Maria no Mês das Crianças

Wet’n Wild

Local: Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes – Distrito Turístico Serra Azul

Horário: Terça a domingo, das 11h às 17h

Atração: Kids Lagoon – área infantil com brinquedos aquáticos, escorregadores e jatos d’água, além de espaço de descanso e sombra personalizado pela marca Ana Maria.

Cinemark – A Casa Mágica da Gabby

Local: Cinemas da rede Cinemark em todo o Brasil

Período: Durante a exibição do filme ou até o fim dos estoques dos brindes

Ação: Combo especial com Ana Maria Morango na bomboniere

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de distribuição, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.

Sobre Wet´n Wild

Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, entre a Região Metropolitana de São Paulo e de Campinas, com uma área total de 160 mil m² e capacidade para até 12 mil pessoas por dia, o Wet’n Wild é um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, com mais de 25 atrações para todas as idades, infraestrutura de ponta e compromisso com o entretenimento seguro e sustentável. Em 2025 comemora 27 anos. Mais do que um parque aquático, o Wet’n Wild se consolida como um polo de experiências inesquecíveis por meio do conceito Wet Multi Place (WMP), que combina diversão, gastronomia, relaxamento e eventos em um ambiente preparado para receber pessoas físicas e jurídicas. E agora, com o fortalecimento do Distrito Turístico Serra Azul, essa proposta se amplia em dimensão regional, consolidando o destino como um dos mais atrativos do estado de São Paulo.

Mais informações e promoções do Mês das Crianças estão disponíveis no website do parque: https://wet.wetshop.wetnwild.com.br/mes-das-criancas-2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *