Nômade Bar, o novo point do circuito paulistano reuniu diversos VIPs na inauguração.

Nômade Bar, o novo point do circuito paulistano reuniu diversos VIPs na inauguração.

O Nômade Bar já nasceu como destino obrigatório no circuito noturno paulistano. Com culinária elogiada desde os primeiros dias de funcionamento e um ambiente que conquista pelo charme e pela originalidade, o espaço chega para se firmar como o novo point da cidade.

Melina Barbosa

Localizado na região que agora ganha o apelido de “Reboucinhas” – trecho onde a Avenida Rebouças se transforma em rua e em polo efervescente da vida noturna – o Nômade imprime personalidade em cada detalhe. O conceito é ousado: reunir em uma mesma receita e em um mesmo copo os sabores de diversas gastronomias do mundo, tudo em um ambiente naturalista, adornado por objetos étnicos e pensado para inspirar sensações.

N.a.s.i

O projeto arquitetônico impressiona pelo pé-direito altíssimo e pela área externa arborizada, que cria um refúgio urbano em pleno coração de São Paulo. À frente do empreendimento, os empresários Gustavo Barakat e Gui Difilipi – os mesmos criadores do festejado e aclamado Pé de Manga, na Vila Madalena – reafirmam sua habilidade de ditar tendências no setor.

Nomade- atriz Christiana Oliveira entre Anesio Fassina e Eliane Munhoz

A abertura reuniu amigos e convidados em uma noite memorável, embalada pelo set contagiante do DJ N.a.s.i., que deu o tom da vibração do espaço.

Nomade- Camila Mesquita

O Nômade Bar é mais que um endereço: é uma experiência, um convite para viajar pelos sentidos sem sair de São Paulo.

Nomade 2- Pérsio Semeraro e Gui Defilipi

 Ovadia Saadia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *