Os óculos de sol que fizeram sucesso no primeiro fim de semana do Rock In Rio 2024
Bianca Andrade, Dennis DJ, Matuê, entre outros, escolheram modelos icônicos para o festival

Durante o primeiro final de semana de Rock in Rio 2024, o estilo não ficou apenas nos palcos, mas também nos detalhes dos looks de influenciadores e nomes da música. Distribuidora de marcas renomadas de óculos no Brasil, a Protus Group marcou presença através dos modelos escolhidos por grandes nomes da música e do entretenimento.
Bianca Andrade e Tata Estanieck apostaram no modelo BB0315S 001 da Balenciaga, que combinou perfeitamente com suas produções, trazendo sofisticação e atitude. O DJ Dennis, por sua vez, optou pelo moderno Palm Angels PERI001 0160, destacando seu estilo arrojado durante sua apresentação.
O rapper Veigh escolheu o descolado Palm Angels PERI044 0107, enquanto o cantor Matuê, em sintonia com o lançamento do seu novo álbum, “333”, e sua participação no festival, foi visto com o Gucci GG1528S-001, refletindo seu gosto por peças de luxo e autenticidade.
Sobre a Protus Group – Fundada em 2019 pelo Ascensus Group e Rui Lima Jr., executivo com uma longa história de sucesso na indústria de óculos na América Latina, a Protus Group é uma plataforma para o desenvolvimento e distribuição de marcas de óculos prestigiadas de marcas nacionais e internacionais. Com sede em Miami, tem operações diretas no Brasil e opera com parceiros estratégicos no Cone Sul (Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina).