Padaria Brasileira e APAE de Santo André unem-se para lançar a Campanha Alimente esse Sonho

Padaria Brasileira e APAE de Santo André unem-se para lançar a Campanha Alimente esse Sonho

Personalidades do Grande ABC se unem em prol da ação solidária  

Por: Claudete Reinhart

Ana Carolina Serra, Kleber Filetto e Inezita Awada

Como acontece há 12 anos no mês de outubro, a Padaria Brasileira e a APAE de Santo André protagonizam com categoria a Campanha “Alimente Esse Sonho” que, trocando em miúdos, funciona em duas fases. Na primeira, até o dia 15 de outubro, as pessoas podem adquirir vouchers no valor de R$ 21,00 que dão direito a um pacote de delicioso sonho, doce tradicionalíssimo da Padaria Brasileira. Na edição deste ano, os sonhos da Campanha apresentarão um novo sabor – goiabada com Catupiry – além dos sabores com o irresistível creme de baunilha, doce de leite e creme de avelã. Na segunda fase, que vai até o final de outubro, os vouchers serão trocados pelos sonhos, em qualquer das unidades do ABC Paulista. Importante salientar que parte da renda da venda dos vouchers será destinada à APAE. A meta deste ano será atingir a importância de R$ 110.000,00. 

Inezita Awada, Antônio Henrique Afonso Jr. e Vera Afonso

A campanha conta este ano com madrinhas e padrinho de destaque, a saber: a influenciadora digital Camila Scarpa (que estava viajando por ocasião do lançamento), a primeira-dama de Santo André e Deputada Estadual Ana Carolina Serra, a presidente da FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André) Inezita Awada e o renomado maquiador e cabeleireiro Kleber Filetto. 

Delicias da Padaria Brasileira

O lançamento da campanha foi muito caprichado, sob a batuta de Vera Afonso, com mesas aparadoras enfeitadas com muitas delícias com a assinatura da Brasileira. Na ocasião, o diretor da Padaria Brasileira Antonio Henrique Afonso Júnior afirmou: “A renda destinada à APAE é para  promover melhorias nas atividades e serviços da Entidade. É um projeto que traz esperança e inclusão. A cada edição vemos o impacto positivo que essa campanha gera, tanto para os beneficiados quanto para toda a comunidade que se engaja “. Por sua vez, Inezita Awada destacou: “A parceria entre a Padaria Brasileira e a APAE andreense mostra que podemos alcançar grandes resultados quando trabalhamos juntos por uma causa nobre. A união entre grandes empresas e entidades sociais é essencial para fazer a diferença na vida das pessoas “.

Silvia Pacolla
Crianças da APAE com madrinhas, padrinho e comandante da Campanha

Claudete Reinhart
Jornalista – MTB: 8002

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *