Pampili inaugura primeira loja no ABC Paulista

Pampili inaugura primeira loja no ABC Paulista

Marca abre espaço no Grand Plaza Shopping com o objetivo de fortalecer a sua conexão com as famílias locais 

Pampili, marca de lifestyle infantil focada no público feminino,  segue expandindo a sua presença no varejo e acaba de inaugurar sua primeira loja no ABC Paulista. O novo espaço está localizado em Santo André (SP), no Grand Plaza Shopping, um dos principais centros comerciais locais, que atualmente conta com mais de 300 lojas.

Na unidade serão oferecidos calçados, roupas e acessórios que acompanham as meninas em diferentes fases da infância, sempre valorizando o conforto, a liberdade de movimento e a expressão da individualidade. “Estamos animados em desembarcar no ABC Paulista, que contará agora com uma experiência completa, que conecta moda, afeto e propósito em um só lugar. Essa novidade reforça a nossa missão de transformar a experiência do consumo em algo acolhedor, que gere momentos de conexão para as meninas e suas famílias durante a infância”, comenta  Diego Colli,  Director of Business Development  da Pampili.

Com mais de 2 milhões de habitantes, a região oferece à Pampili a oportunidade de dar segmento ao seu plano de expansão, consolidando ainda mais a sua presença no mercado nacional. A nova loja chega para reforçar a força da marca no mercado de moda infantil, que acredita na força da infância e no poder de transformar o mundo por meio do amor, da empatia e do respeito às meninas. 

Serviço – Pampili no Grand Plaza Shopping
Endereço: Av. Industrial, 600 – Centro – luc 508
Santo André, São Paulo, 09080-500, Brasil 

Sobre a Pampili

A Pampili é uma empresa brasileira focada na criação de calçados, confecção e acessórios para o público infantil feminino. Com produtos que unem conforto, estilo e diversão, a marca se destaca pela qualidade e pela preocupação com o bem-estar das crianças. A Pampili é líder no segmento do lifestyle infantil feminino. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível, que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 38 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina, afinal, um mundo melhor para ser menina é um mundo melhor para ser mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *