Prefeitura de São Caetano realiza workshop sobre novo edital de cadastro contínuo de agentes culturais

 Prefeitura de São Caetano realiza workshop sobre novo edital de cadastro contínuo de agentes culturais

No dia 4 de março, quarta-feira, às 9h da manhã, a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) vai realizar um workshop sobre o edital nº 002/2026: Credenciamento de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura em Regime de Fluxo Contínuo, que permite a inscrição de artistas, coletivos e agentes culturais a qualquer tempo ao longo de todo o período de vigência do edital (36 meses).

O workshop será realizado no auditório da Secult (Av. Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula), aberto a todas as pessoas interessadas em se cadastrar no novo edital. O objetivo é divulgar os procedimentos e esclarecer dúvidas sobre o cadastramento.

O novo edital realiza-se no âmbito do programa CultSanca Mais Cultura, criado para valorizar e fortalecer os artistas da região, ampliar as oportunidades culturais para a população e garantir que os espaços públicos da cidade estejam cada vez mais ativos e bem utilizados.

Podem se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvam trabalhos nas seguintes linguagens culturais: Música, Teatro, Dança, Circo, Literatura, Artes Visuais, Audiovisual, Cultura Popular, Oficinas, DJ, Libras, Cerimonial e Personagem. Não é necessário ser morador de São Caetano do Sul.

O edital na íntegra está disponível no Portal da Cultura: clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *