Rede dos Sonhos participa do II Fórum Internacional de Investimento em Turismo em São Paulo.
A Rede dos Sonhos marcou presença no II Fórum Internacional de Investimento em Turismo, realizado em São Paulo, um dos principais eventos voltados ao fomento de investimentos no setor turístico do Brasil.
O evento reuniu importantes representantes do setor público e privado, além de diversos fundos de investimento de vários países, criando um ambiente estratégico para o debate sobre oportunidades, parcerias e inovações no turismo brasileiro.

Durante o fórum, os diretores da Rede dos Sonhos, José Fernandes Franco (diretor geral) e Jaqueline Franco (diretora executiva), estiveram presentes representando o grupo, o COMTUR e o Município que é referência nacional em turismo de experiência, turismo acessível e práticas sustentáveis no meio rural. A participação reafirma o compromisso da Rede com o desenvolvimento do turismo responsável e com a busca por novas conexões que fortaleçam a atuação da empresa no cenário nacional e internacional.

Zé Fernandes e Heitor Kadri, diretor da ONU Turismo no Brasil.
A abertura do evento contou com a presença de nomes importantes do setor, como Heitor Kadri, diretor da ONU Turismo no Brasil, Carlos Henrique Sobral, Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, e Roberto de Lucena, representando o Governo do Estado de São Paulo. Suas falas destacaram a importância estratégica do turismo como vetor de desenvolvimento econômico sustentável.
O evento é promovido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e representa uma importante vitrine para a apresentação de projetos e destinos turísticos paulistas com potencial de atração de capital estrangeiro. A Rede dos Sonhos, com quatro hotéis fazenda localizados em Socorro-SP e Bueno Brandão-MG, destaca-se como um exemplo de como o investimento em hospitalidade, acessibilidade e sustentabilidade pode transformar realidades locais.

Um ponto forte do fórum foram as palestras conduzidas por economistas e especialistas do mercado financeiro, que apontaram o turismo como o novo “petróleo”. De acordo com suas análises, o avanço da tecnologia em diversos setores da economia trará como consequência mais tempo livre para as pessoas, que tenderão a utilizar esse tempo para viajar e explorar atrativos turísticos locais. Isso reforça ainda mais o potencial do setor como motor de crescimento, inovação e geração de empregos.
A presença da Rede no Fórum reforça sua posição como um dos principais players do turismo de natureza no Brasil e sua disposição para contribuir ativamente na construção de um setor mais forte, conectado e atrativo para investidores.