Sanchat e República Dominicana Fortalecem Parceria com Treinamento para Equipe Comercial

Sanchat e República Dominicana Fortalecem Parceria com Treinamento para Equipe Comercial

Na manhã desta terça-feira (20), a sede da Sanchat em São Paulo foi palco de um importante treinamento voltado para a equipe comercial da empresa, focado nos destinos turísticos da República Dominicana. O evento, que faz parte da estratégia contínua da Sanchat de expandir seu portfólio de produtos, destacou não apenas os atrativos tradicionais de Punta Cana, mas também uma variedade de destinos menos conhecidos e experiências exclusivas que o país oferece.

A diretora do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, Paola Gomes, compartilhou insights valiosos sobre o crescimento impressionante do turismo no país. “A República Dominicana recebeu 10 milhões de turistas em 2024, dos quais 109 mil eram brasileiros. Além disso, foram realizados 1.800 casamentos em Punta Cana ao longo do ano,” afirmou. Ela destacou ainda a importância de diversificar as ofertas para os turistas brasileiros, que estão cada vez mais buscando experiências autênticas fora dos resorts.

“Quero ressaltar a importância de estar aqui hoje realizando esse treinamento. Primeiro, é o prestígio de se sentir em casa. A Sanchat é uma operadora muito parceira da República Dominicana, por isso viemos aqui para falar um pouco das novidades do nosso país, além de Punta Cana e do que os resorts oferecem. Sabemos que os passageiros brasileiros não gostam mais de ficar dentro dos hotéis; eles estão buscando experiências. Às vezes, as operadoras não têm conhecimento dessas ofertas complementares que existem no destino. A ideia de estar aqui hoje era justamente essa: reforçar todas essas ofertas para os turistas brasileiros,” comentou Paola.

A Sanchat tem sido uma parceira estratégica da República Dominicana no Brasil, apresentando aos agentes de viagens uma ampla gama de produtos e destinos turísticos. Durante o treinamento, foram abordadas as diversas oportunidades de exploração turística além dos tradicionais resorts de Punta Cana, incluindo atrações culturais, aventuras ao ar livre e experiências gastronômicas autênticas que enriquecem a viagem dos turistas brasileiros.

Lucas Lucero, diretor comercial da Sanchat, destacou a importância do treinamento para fortalecer a parceria entre a operadora e o destino caribenho: “Este treinamento foi fundamental para nossa equipe comercial. A República Dominicana é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, e ampliar nosso conhecimento sobre as diversas ofertas que o país oferece é essencial para continuarmos a surpreender nossos clientes com experiências únicas. Estamos entusiasmados com as novas possibilidades que essa parceria nos proporciona”, afirmou o executivo.

Com a implementação do programa de fidelidade “Do Travel Rewards”, direcionado aos agentes de viagens, a República Dominicana reforça seu compromisso em estreitar laços com parceiros estratégicos, como a Sanchat, e continuar a atrair turistas brasileiros com ofertas inovadoras e personalizadas.

Serviço

Para mais informações sobre os pacotes e serviços da Sanchat, acesse: www. sanchattour.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *