Singular acompanha alunos nos locais de prova da Fuvest e reúne colaboradores em confraternização
No último domingo (23), a tradicional equipe de Amarelinhos do Colégio Singular e do cursinho Singular Anglo Vestibulares, com unidades distribuídas pelo Grande ABC, esteve presente nos locais de prova da primeira fase da Fuvest para oferecer apoio e tranquilidade aos estudantes.

Formado por professores, coordenadores, diretores e funcionários, o grupo acompanha vestibulandos desde 1976 nos principais processos seletivos do País, sempre reconhecido pelas camisetas amarelas.

Após o fechamento dos portões, os diretores Paolo Gambogi e Paulo Roberto De Francisco receberam a equipe na unidade de Santo André para o tradicional churrasco de confraternização, celebrando mais um ano de parceria e dedicação aos alunos.
Créditos: Marli Popolin / MP