SP Market é finalista do ‘Prêmios CLICC’ com case de inovação tecnológica
Único shopping brasileiro na final, empreendimento concorre na categoria ‘Tecnologia’ com projeto que conecta buscas no Google aos estoques físicos das lojas

O Shopping SP Market foi anunciado como finalista do ‘Prêmios CLICC’, que reconhece e celebra a excelência de projetos e iniciativas de shoppings centers na América Latina. O empreendimento é o único representante brasileiro na final e disputa na categoria Tecnologia, com o case “SP Market lidera o futuro do comércio ‘figital’ com tecnologia do Google”.

A iniciativa finalista conecta, em tempo real, as buscas feitas no Google aos estoques das lojas físicas do shopping, por meio de uma plataforma desenvolvida pela startup Napp. A inovação proporciona uma experiência integrada entre o digital e o físico, o chamado varejo figital, aproximando ainda mais os consumidores dos produtos disponíveis no mix do shopping.
Para a gerente de marketing do SP Market, Maíra Santos, a indicação é mais um reconhecimento do olhar estratégico e inovador do shopping. “Estar entre os finalistas desse prêmio é reflexo de um trabalho coletivo, ousado e alinhado com o comportamento do consumidor atual. Apostamos na tecnologia como ponte entre o digital e o físico, com foco em facilitar a jornada de compra”, comemora.
A cerimônia de premiação acontece no dia 30 de julho, na Guatemala.