Tommy Hilfiger Watches promoveu ontem cocktail party exclusivo em São Paulo

Tommy Hilfiger Watches promoveu ontem cocktail party exclusivo em São Paulo

São Paulo, dezembro de 2024 – Ontem, dia 10/12, a Tommy Hilfiger Watches ofereceu um cocktail party exclusivo que agitou a noite paulista, durante o primeiro Watch Day no Brasil promovido pelo Grupo Movado e Vivara. O evento contou com a presença do atleta olímpico Paulo André Camilo, mais conhecido como PA, que mora atualmente em Portugal e veio ao Brasil especialmente para esta noite especial.

Numa a atmosfera “totalmente Tommy”, em tons de vermelho e azul que traduzem o DNA da marca, o cantor e compositor Zeeba fez um pocket show intimista, enquanto a DJ Carol Emmerick comandou as pick-ups e garantiu o ritmo perfeito para a celebração.

O mailing assinado por Beto Pacheco reuniu um grupo super cool de convidados, incluindo influenciadores, celebridades e formadores de opinião como Mouhamed Deme, Giulia Song, Ju Calderari, entre outros, em um casarão de arquitetura contemporânea no bairro Morumbi, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *