Atrium Shopping conquista 3 troféus no Prêmio ABC 2024
Empreendimento foi destaque nas categorias Melhor Estratégia de Lançamento de Produto ou Serviço, Melhor Projeto Especial e Melhor Estratégia em Eventos B2C
![](https://portalabcpaulista.com.br/wp-content/uploads/2024/12/IMG-7329-1024x683.jpg)
Na noite da última terça-feira, (3), o Atrium Shopping foi um dos empreendimentos premiados durante a cerimônia da 12ª edição do Prêmio ABC, a principal premiação do ABC Paulista. O empreendimento, que participa do evento desde a 6ª edição, conquistou 3 troféus ‘lobo’, como é conhecido, sendo 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze em diversas categorias. Em 2024, o shopping também teve um papel expressivo como patrocinador do evento.
O troféu de ouro foi conquistado na categoria Melhor Estratégia de Lançamento de Produto ou Serviço, com o case Poupatempo Saúde, um centro médico com mais de 1.600m² que contempla mais de 30 especialidades e é considerado o maior do Brasil dentro de empreendimentos comerciais, com a capacidade de atender até 40 mil pessoas por mês. O ‘lobo’ de prata foi pelo Melhor Projeto Especial com a Passarela de Inclusão, um desfile de moda voltado a pessoas (adultos e crianças) com Síndrome de Down, que teve como objetivo a promoção da inclusão e do debate sobre pessoas com essa alteração genética. O shopping também garantiu o bronze como Melhor Estratégia em Eventos B2C com a Arena de Patinação, que todos os domingos transforma o Atrium Shopping em uma arena sobre rodas para que o público de todas as idades possa praticar o esporte, em um espaço que proporciona troca de experiências, técnicas e manobras.
![](https://portalabcpaulista.com.br/wp-content/uploads/2024/12/IMG-7328-1024x683.jpg)
O Prêmio ABC é uma iniciativa da ABCCOM, uma comunidade de marketing e comunicação, que reúne todos os players da cadeia produtiva do marketing com foco especial na região do Grande ABC Paulista. Esta edição da premiação reuniu mais de 200 jurados, quase 500 cases inscritos, além de movimentar a economia local em mais 1,5 milhões de reais.
“Ao longo de 2024 o Atrium Shopping celebra 11 anos de trajetória, se consolidando como um dos principais centros de compras, entretenimento, serviços e lazer de Santo André. Estamos extremamente felizes e orgulhosos por receber este reconhecimento, que reforça o esforço e a dedicação de nossa equipe em proporcionar experiências cada vez mais especiais para nossos visitantes. Continuamos comprometidos com a inovação, o entretenimento e o bem-estar da nossa comunidade”, comenta Vanessa Nery, gerente geral do Atrium Shopping.
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP. Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.