Atrium Shopping e Ossel Assistência se unem em campanha de conscientização sobre o câncer de próstata

Atrium Shopping e Ossel Assistência se unem em campanha de conscientização sobre o câncer de próstata

Empreendimento realiza ação Novembro Azul para estimular o cuidado com a saúde masculina

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, representando cerca de 29% dos casos de câncer, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA). Somente em 2023, foram estimados mais de 70 mil novos casos no país, o que ressalta a importância de iniciativas que promovam a conscientização e o diagnóstico precoce. 

Para contribuir com essa importante conscientização, o Atrium Shopping, em parceria com a Ossel Assistência, realiza uma ação especial para o Novembro Azul, distribuindo um card informativo, chamado “pílula da prevenção”, que contém mensagens que buscam incentivar os homens a cuidarem de sua saúde e realizarem exames preventivos. 

O material destaca a importância do diagnóstico precoce para facilitar tratamentos menos agressivos e aumentar as chances de cura, entregues aos visitantes que passarem pelo shopping, com o propósito de levar informações de maneira acessível e incentivar o cuidado com a saúde masculina. A ação acontece nesta sexta-feira, dia 15, às 18h.

“Com essa campanha, esperamos demonstrar a relevância da prevenção a todos os nossos clientes e quebrar os tabus que envolvem o diagnóstico e prevenção do câncer de próstata. Acredito que é nosso dever, como empreendimento, fazer essa parte de levar conteúdos assertivos, alertando sobre essa doença”, afirma Vanessa Nery, gerente geral do Atrium Shopping. 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP.  Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *