Com presença de João Appolinário, Polishop inaugura primeira franquia em Santo André
Nova loja oferece uma vasta gama de produtos e faz parte da nova estratégia de reestruturação da marca
Créditos: Divulgação
A Polishop, renomada varejista brasileira de produtos inovadores e maior empresa omnichannel do Brasil, inaugurou sua primeira franquia em Santo André, localizada na Avenida Portugal, 1555. O coquetel de inauguração aconteceu nesta quinta-feira (10) e contou com a participação de jornalistas e influenciadores da região, celebrando um importante passo no plano de expansão da marca no ABC. “A abertura da nossa primeira franquia em Santo André comprova nossa capacidade de expansão e crescimento da marca com este novo modelo de negócio. Estamos prontos para seguir como pioneiros neste novo cenário do varejo”, conta João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.
Créditos: Divulgação
Com itens de eletrônicos, beleza, fitness e soluções para o lar, a Polishop oferece produtos de qualidade e eficiência, verdadeiros agregadores de benefícios para os clientes. A Polishop se destaca pelo seu modelo de negócio inovador, que combina a venda direta com um formato de varejo dinâmico.
Créditos: Divulgação
Com um ambiente moderno e interativo, os consumidores podem explorar os mais recentes lançamentos do mercado, com as tecnologias mais inovadoras. Esta nova unidade em Santo André é uma oportunidade de impulsionar a economia e o comércio local, aumentar a geração de novos empregos e representa a expansão e um novo momento da marca.
Sobre a POLISHOP
Fundada em 1999 por João Appolinário, a POLISHOP, maior empresa omnichannel do Brasil, é reconhecida pela criação de marcas e categorias de produtos exclusivos e de alta qualidade, que facilitam a vida de milhões de pessoas. A companhia é referência no varejo brasileiro e mundial, destacando-se por seu formato de vendas e atendimento ao consumidor totalmente integrado, que inclui TV, lojas físicas, marketing multinível, revista, plataforma digital completa (site, e-commerce e mídias sociais) e telefone. Atualmente, a POLISHOP conta com 50 pontos de venda próprios, catálogo, internet, telemarketing, vendas diretas com 150 mil empreendedores cadastrados e 5 canais próprios de televisão, que oferecem produtos e soluções inovadoras 24 horas por dia. Nos últimos anos incorporou ao seu portfólio as marcas Be Emotion (beleza), VIVA Smart Nutrition (nutrição inteligente) e GENIS Fitness, que vêm crescendo e ganhando a preferência dos consumidores mais exigentes.
Informações para Imprensa:
Fernanda Brandão – fernanda@oxoflow.com.br
Isabella Sala – isabella.sala@oxoflow.com.br