Duda Portella homenageia o pai, Lúcio Portella, com festa temática em Brasília: ‘as melhores histórias dele são do Studio 54’

Duda Portella homenageia o pai, Lúcio Portella, com festa temática em Brasília: ‘as melhores histórias dele são do Studio 54’

A influenciadora, que se destaca como uma das principais anfitriãs da capital do país,
recebeu Bella Salvati, Pedro Piquet e Patsy Scarpa e noite luxuosa 


Pedro Piquet, Duda Portella e Bella Salvati –


“Meu pai sempre contava histórias hilárias sobre a porta do clube Studio 54, o que despertava muita curiosidade. Tenho uma ligação pessoal e emocional com essa época”, recorda Duda Portella. Sua conexão com as histórias do saudoso Lúcio Portella, jornalista e um dos responsáveis pelo sucesso da Rede Manchete em Minas Gerais, foi celebrada com o tema da festa que antecipou a comemoração de seus 40 anos. A influenciadora, que completa quatro décadas no próximo dia 31 de outubro, reuniu amigos e familiares na chácara da família em Brasília na última sexta-feira (25). Entre os convidados, o ex-presidente Fernando Collor, o piloto Pedro Piquet e a empresária Patsy Scarpa marcaram presença.

Duda, que se revela uma das principais anfitriãs da capital do país, afirma que a chegada aos 40 anos a tornou mais gentil consigo mesma. “Como mãe, aprendi a equilibrar melhor meu tempo e minhas prioridades, valorizando os momentos com meus filhos. Sinto mais segurança em relação à educação que estou proporcionando a eles. Acredito que me tornei uma mãe mais paciente; sempre fui presente, mas a paciência se intensificou. Como mulher, consigo equilibrar minhas responsabilidades e vida pessoal de forma harmônica. Além disso, percebo que me cuido mais e sou mais gentil comigo mesma do que era há alguns anos, tendo um olhar mais carinhoso para mim”.
 

Apesar de ter existido por menos de três anos – de 1977 a 1980 –, o Studio 54 é até hoje um fenômeno na história da moda. A atmosfera da boate, que reuniu celebridades do mundo todo em Nova York, foi traduzida no evento com destaque para o enorme cavalo de prata que recepcionou mais de 200 convidados na pista de dança. “Desde que eu morava com meus pais em Belo Horizonte, sempre tive uma paixão por organizar festas pequenas no meu apartamento. Quando me mudei para Brasília, decidi levar essa tradição adiante, mas enfrentar o desafio de convidar mais de 200 pessoas foi algo novo e especial para mim”, explica Duda, que chegou deslumbrante a bordo de um vestido Pierre Cardin exclusivo, apresentado na última semana de moda de Paris, simbolizando o glamour que marcou aquela época.
 

As empresárias Bella Salvati e Viviane Piquet, a comunicadora Alessandra Mattar e a atriz Maria Paula Fidalgo aderiram ao tema da festa com trajes caprichados, ajudando a recriar o clima especial da maior discoteca do planeta. O ambiente, marcado pelo roteirista e escritor Truman Capote e pelo jet set brilhante que participou do emblemático escândalo de Nova York nos anos 1970, carinhosamente apelidado por ele de “The Swans” (os cisnes). Podemos dizer que Duda Portella fez parte da alta-roda de Capote ao surpreender os presentes com um segundo look icônico. Ao lado do marido, Juliano Amorim, Duda surgiu com um vestido dourado, ao mesmo tempo imponente e delicado, da designer brasileira Thereza. Para complementar a produção, a influenciadora apostou em maxi joias da maison italiana Schiaparelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *