Importância da gestão de relacionamento com o cliente é tema de palestra da ACISA

Importância da gestão de relacionamento com o cliente é tema de palestra da ACISA

Vai longe o tempo em que satisfazer as necessidades do seu cliente era a principal ferramenta de sucesso da área de vendas. Hoje, é preciso realizar os seus sonhos e superar as expectativas para que ele continue fiel a uma marca ou a um produto.

Com a proposta de levar ao público uma reflexão sobre a utilização do CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e da fidelização dos consumidores como estratégias para aumentar a lucratividade e o sucesso das empresas, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – promoverá a palestra virtual:  A chave para alavancar suas vendas e negócios.    

Transmitido pelo canal do YouTube ACISASA, o evento acontecerá no dia 19 de novembro (terça-feira), às 17h, e será comandado por Carol Pitarelli, MBA em Gestão Empresarial, empreendedora desde 1999, gestora comercial da Tudo para Decorar, tradicional indústria moveleira de Santo André, e coautora do Livro Networking & Empreendedorismo.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade. Todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo estão disponíveis no link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

https://www.linkedin.com/company/acisasa/https://www.youtube.com/user/ACISASA/https://www.instagram.com/acisasa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *