lojasmel promove encontro para troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo 2026 no Shopping Boulevard Tatuapé

lojasmel promove encontro para troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo 2026 no Shopping Boulevard Tatuapé

lojasmel promove encontro para troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo 2026 no Shopping Boulevard Tatuapé

Ação acontece neste sábado, a partir do meio-dia, dentro da unidade da rede na zona leste de São Paulo

A lojasmel realiza neste sábado, 16 de maio, um encontro especial para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2026 na unidade do Shopping Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A ação acontece dentro da unidade, a partir das 12h, e reúne torcedores, famílias e colecionadores interessados em completar o álbum.

A iniciativa busca estimular a troca de figurinhas repetidas, prática tradicional entre os colecionadores, além de criar um ponto de encontro para quem acompanha o torneio e participa da experiência do álbum. A proposta também aproxima a marca do público em um momento de forte interesse dos apaixonados pelo futebol.

“O álbum mobiliza diferentes gerações, e cria uma relação muito afetiva entre consumidores, famílias e torcedores. Com esse encontro, queremos transformar a loja em um espaço de convivência, conexão e interação, reforçando a presença da lojasmel em momentos que fazem parte da rotina e da memória dos brasileiros”, afirma Pedro Cruz, CEO da rede.

Durante o encontro, os participantes poderão levar as figurinhas repetidas que estão acumuladas para negociar com outros colecionadores e avançar no preenchimento do álbum. A ação também acompanha o movimento de consumidores que buscam novos pacotes para completar seleções, jogadores e páginas ainda em aberto.

A lojasmel comercializa o álbum da Copa do Mundo 2026 por 24,99 reais. As figurinhas estão disponíveis em pacotes individuais com sete unidades, pelo valor de 7 reais, e também no formato blister exclusivo, com 84 figurinhas, vendido por 84 reais. Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas e canais digitais, enquanto durarem os estoques.

“Esse tipo de ação fortalece a experiência dentro da loja e amplia o papel do varejo como ponto de encontro. A troca de figurinhas gera circulação, aproxima clientes e cria uma dinâmica espontânea entre pessoas com o mesmo objetivo. Para nós, é uma forma de unir entretenimento, conveniência e relacionamento com o consumidor”, completa Pedro Cruz.

A unidade do Shopping Boulevard Tatuapé foi escolhida por estar em uma região de grande fluxo e fácil acesso ao público da zona leste. O encontro integra a estratégia da rede de ampliar a conexão com os consumidores por meio de ações presenciais que acompanham datas, comportamentos e produtos de grande procura no varejo.

Serviço

Encontro para troca de figurinhas da Copa 2026 na lojasmel

Data: 16 de maio (sábado)

Horário: a partir das 12h

Local: Shopping Boulevard Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé, São Paulo, SP

Sobre a lojasmel: Empresa familiar, fundada pelo casal Manuel e Maria Elena, em 1978, no bairro do Jabaquara. Com sede e centro de logística em São Bernardo, a marca atualmente conta com mais de 50 unidades em São Paulo e Minas Gerais, contando com 1.500 colaboradores. A lojasmel se resume nas palavras de seu fundador: “Começou como um sonho e hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *