Matt LeBlanc  (o Joey de Friends) estréia campanha do Nubank

Matt LeBlanc  (o Joey de Friends) estréia campanha do Nubank

Roteiro de “Nubanc” foi desenvolvido por Jeff Astrof, um dos roteiristas de Friends, e faz parte das iniciativas do Nubank em homenagem aos 30 anos da série


– Dando continuidade à campanha em homenagem aos 30 anos do icônico seriado Friends, o Nubank apresenta o curta-metragem “Nubanc”, protagonizado pelo ator Matt LeBlanc. O lançamento do filme acontece após a instalação de quatro réplicas das portas roxas da série pela cidade de São Paulo e antecede a abertura da exposição The FRIENDS™ Experience no Shopping Cidade São Paulo, em 28 de novembro.
 

No curta-metragem, Matt LeBlanc decide fundar seu próprio banco – o Nubanc – para superar as burocracias dos serviços financeiros tradicionais. A notícia chega ao Brasil, levando os executivos do Nubank a iniciar uma parceria com o ator. O curta traz referências ocultas de Friends, também conhecidas como Easter Eggs, proporcionando uma dose extra de nostalgia ao público.
 

O vídeo foi criado pela agência Wieden+Kennedy SP, e contou com contribuições do próprio ator. Outros cinco filmes fazem parte da campanha e trazem Matt LeBlanc explorando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, como o Nubank+, FGTS e Nu Limite Garantido – evidenciando a simplicidade e agilidade de resolver tudo via aplicativo.
 

“O Nubank teve uma ideia brilhante que eu adorei desde o início. Eles são uma inspiração para pessoas que estão tentando melhorar suas vidas. Estou orgulhoso de fazer parte deste projeto e espero que os brasileiros aproveitem ‘Nubanc’ tanto quanto eu”, afirma Matt LeBlanc.
 

“Nós procuramos conexões reais com o universo dos nossos clientes e formas autênticas de levar nossa mensagem”, diz Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Friends é algo muito especial para os brasileiros. Estamos muito orgulhosos em poder proporcionar tanto a The FRIENDS™ Experience, quanto essa colaboração inédita com Matt”, ressalta Juliana. Ela destaca um hábito curioso dos clientes do Nu. “Já localizamos dezenas de Pix com a famosa frase do Joey ‘How you doing’ e temos diversas contas de empresas chamadas Central Perk. É uma grande homenagem a nossos clientes”.
 

Clientes Nubank+ têm assinatura da plataforma de streaming Max sem custo adicional, no plano básico com anúncios, onde todos os episódios da série estão disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *