Péricles vira Pericão em Feirão com “ÃO” da Serasa

 Péricles vira Pericão em Feirão com “ÃO” da Serasa

  • Grande no tamanho e gigante na música, cantor traduz com leveza o mote da 32ª edição do Feirão Limpa Nome em que tudo é “ÃO”;
  • Mutirão de negociações de 2024 é o maior em volume de parceiros, ofertas, pontos de negociação e benefícios oferecidos;
  • Péricles vira Pericão também em seu Instagram para dar a dimensão do tamanho superlativo do evento limpa nome.
Créditos: Divulgação Serasa

Novembro de 2024 – Sob o mote “Com ÃO de FeirÃO”, a Serasa estreia campanha especial para a 32ª edição do Feirão Limpa Nome, principal mutirão de renegociação de dívidas do país realizado durante todo o mês de novembro. Um dos maiores ícones da música brasileira, o carismático e popular cantor Péricles foi o artista escolhido para personificar a ação. Para mergulhar no clima do maior dos Feirões, o compositor alterou o usuário de seu Instagram para “@Pericao”.
 

“Para a maior edição do Feirão Serasa Limpa Nome, recorde em número de ofertas, parceiros, pontos de negociação e benefícios, optamos por uma comunicação visual, plural e direta com o público brasileiro”, explica Renan Cunha, gerente de Criação da Serasa. “Péricles é um gigante da música popular brasileira, querido por todo o país e tem a capacidade de traduzir o verdadeiro tamanho desse Feirão, que é o maior e mais abrangente que já realizamos”.

“Algo em excesso”
 

Com 1,90 m de altura, corpanzil singular e dezenas de sucessos na boca de todos os brasileiros, Pericão ajuda a Serasa a trabalhar com o sufixo nominal “ÃO”, que nos dicionários consta como “aumento; o que é muito ou excessivamente; o que gosta muito de; o que faz algo em excesso: figurão, casarão, bailão, homenzarrão, feirão …”.
 

Idealizadas pela agência interna da Serasa e produzida pelas equipes da Etcetera Produções e Berimbau, as peças têm como cenário uma roda de pagode no boteco, com o protagonista vestindo uma alegre camisa rosa, identidade visual da Serasa. Em linguagem leve e simples, o filme ressalta a facilidade de negociar dívidas com oportunidades expressivas de descontos e benefícios oferecidos por 1 mil empresas, de qualquer lugar, a qualquer hora, de todas as formas e em menos de 3 minutos se optar pelos canais digitais da Serasa. “Entre na roda do maior Feirão do Brasil”, convida o sorridente Péricles.
 

Assista à campanha completa: Link
 

Ficha técnica
Criação: Serasa
Produção: Etcetera Produções
Produção de áudio: Berimbau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *