Singular recebe homenagem da Câmara Municipal de São Caetano do Sul pelo aniversário de 60 anos

Singular recebe homenagem da Câmara Municipal de São Caetano do Sul pelo aniversário de 60 anos

Uma história construída por gerações, marcada por pessoas, aprendizados e memórias. Foi nesse clima de emoção e reconhecimento que a rede de ensino Singular foi homenageada, na quarta-feira (2), em sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, em celebração aos 60 anos de sua fundação. A iniciativa foi do vereador Gilberto Costa.

A cerimônia reuniu mantenedores, professores, colaboradores e convidados para celebrar seis décadas de história, marcadas pela formação de milhares de alunos que passaram pelas salas de aula do Singular e que, ainda hoje, continuam fazendo parte dessa comunidade.

Entre os momentos de maior emoção da noite esteve o discurso do diretor Antonio Marchesan. Sua família iniciou a trajetória na educação com o Instituto de Ensino de São Caetano do Sul e, em 2006, passou a integrar o Singular. Ao falar sobre a importância da educação na transformação das pessoas e da sociedade, Marchesan destacou: “O desenvolvimento de um povo começa pelas salas de aula e, nela, lapidamos corações e mentes para o futuro”.

A solenidade também foi marcada pelo reconhecimento a professores e colaboradores com mais tempo de dedicação à instituição. Outro destaque da celebração foi o descerramento de uma placa comemorativa que ficará exposta na unidade Singular São Caetano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *