[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Cidade do Terror, Navegando em Águas Assombradas no Blue Beach Thermas Park em Suzano

Cidade do Terror, Navegando em Águas Assombradas no Blue Beach Thermas Park em Suzano

Cidade do Terror sob o tema: Navegando em Águas Assombradas no Blue Beach Thermas Park em Suzano

Regada de susto e medo, forte clima de suspense invadiu o Blue Beach Thermas Park nesta sexta –feira, dia 22, durante a estréia da Cidade do Terror, sob o tema, Navegando em Águas Assombradas em momentos de muita adrenalina e diversão.

This image has an empty alt attribute; its file name is zz2080-1-768x1024.jpg

O lançamento da primeira edição do evento reuniu dezenas de zumbis, que aterrorizaram o público nas atrações do complexo de lazer, localizado em Suzano (SP). Sustos, gritos e muitos sorrisos tomaram conta do público presente, onde acompanharam os shows performáticos de abertura da Cidade do Terror.

This image has an empty alt attribute; its file name is zz2086-768x1024.jpg

Enfrente seus medos. As criaturas assustadoras percorrem o parque aquático assustando os visitantes corajosos, proporcionando sensações aterrorizantes e divertidas. Além de despertar fortes emoções, também provocam muita alegria.

This image has an empty alt attribute; its file name is zz2085-768x1024.jpg


Tudo inicia quando um grupo de piratas liderados pelo temível Barba Azul, invade o Blue Beach Thermas Park para tomar os seus tesouros.

This image has an empty alt attribute; its file name is zz2083-1-768x1024.jpg

Porém, os piratas despertam a ira dos guardiões do parque, que, na tentativa de defender os tesouros, lançam um feitiço para eliminá-los.

This image has an empty alt attribute; its file name is zz2084-768x1024.jpg

E durante esse grande embate, Poseidon, deus dos sete mares é despertado, e em fúria, ele revolta as águas do parque criando uma onda gigante que destrói tudo por onde passa, trazendo para o fundo do mar as sete maravilhas do mundo moderno.

This image has an empty alt attribute; its file name is zz2081-768x1024.jpg

Agora o parque está tomado por estas criaturas que querem se vingar de todos que cruzam seus caminhos.

Além da presença desses visitantes assustadores, a Cidade do Terror contará também com a Balada de Terror, o Labirinto, Calabouço, prisão, áreas temátizadas e a fúria do tsunami cheia de andrenalina. Entre e descubra se tiver coragem

This image has an empty alt attribute; its file name is zz2080-768x1024.jpg

E você, tem coragem de navegar por águas tão assombradas?

Cidade do Terror, Navegando em Águas Assombradas do Blue Beach Thermas Park é idealizado por Anderson Rodrigues da Open Shows Produções Artísticas, empresa referência nacional neste tipo de evento, tematização e experiências, com 20 edições das Noites de Terror do Playcenter, 7 da Hora do Horror do Hoppi Hari e muitas outras edições.

This image has an empty alt attribute; its file name is zz2087-1-768x1024.jpg

“Um ponto altíssimo nesta estreia! A repercussão positiva com a estréia da Cidade do Terror no Blue Beach Thermas Park. Realizamos um trabalho de extrema qualidade e com profissionais de alto nível para oferecer uma experiência inovadora e inesquecível, promovendo sensações diferentes ao nosso público com este formato de terror, explica Claudio Rocha, Gerente Geral do complexo de lazer, e acrescenta seus agradecimentos a Simone Cuz e estendeu aos demais acionistas do Blue Beach Thermas Park, também a Anderson Rodrigues, idealizador da Cidade do Terror, que é referência na América Latina neste tipo de vento, ao Portal Alto Tietê, Abime, Portal Noticias Diárias, Diário de Suzano , Portal Abc Paulista, News Total, Portal Santa Fé do Sul, Nativa FM, Germânia e tantos outros parceiros e influenciadores que acreditam neste grande evento de terror, inovador, direcionado as famílias que visitam o Blue Beach Thermas Park.”

O evento iniciou ontem, 22/10 e vai até 17 de dezembro. O funcionamento do Blue Beach Thermas Park funciona a partir das 10h . Cidade do Terror : 18h às 21h (inclui acesso às piscinas aquecidas e à Balada do Terror). http://bluebeachpark.com.br/cidadedoterror/

Sobre Blue Beach Thermas Park
O empreendimento oferece praia artificial, toboáguas, piscinas de água quente, rio lento, piscina de ondas, áreas temáticas, brinquedos e playgrounds. O endereço fica a 15 minutos do c
entro de Suzano e conta com fácil acesso pelo Rodoanel Mario Covas ou pela rodovia Índio Tibiriçá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (11) 4746-7060 com atendimento durante o horário comercial.

 

 

This image has an empty alt attribute; its file name is 8-1.jpg

Ana Nery, jornalista do Portal Alto Tietê – Portal News Total – Portal Santa Fé do Sul, Portal Empreendedor, Portal Mulheres Empreendedoras, Portal Turismo Shopping Alto Tietê Online – Graduada em Comunicação Institucional/Marketing e pós-graduação em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa – Presidente do MEAT – Mulheres Empreendedoras do Alto Tietê – Diretora da ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital do Alto Tietê e Vale do Paraíba – Título de Embaixadora da Paz Mundial pela Federação para a Paz Universal (UPF).