[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Fini lança linha exclusiva de roupas, em parceria com a Kings, inspirada no Halloween

Fini lança linha exclusiva de roupas, em parceria com a Kings, inspirada no Halloween

A coleção exclusiva inclui camiseta, jaqueta corta-vento, boné e shape de skate exclusivo e poderá ser adquirida em mais de cem lojas Kings espalhadas pelo País

 Para celebrar o Halloween, a Fini, marca líder no segmento de candies, lança, em parceria com a Kings, líder do streetwear no Brasil, uma coleção exclusiva, com camiseta, jaqueta corta-vento, boné e shape para skate, que está disponível desde 21 de outubro, em todas as unidades da Kings espalhadas pelo Brasil.

A nova coleção de produtos, inspirada no Halloween, traz itens exclusivos, como: camiseta que brilha no escuro inspirada em filmes clássicos dos anos 80 com releitura dos personagens da Fini na temática de zumbis; windbreaker (jaqueta corta-vento), inspirada no filme It: A Coisa, boné preto com a frase “trick or treat”, divertidos pins e shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho.

Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.

“Somos uma marca bem humorada, descolada, alto astral que conversa com jovens e o Halloween é uma das datas mais relevantes do nosso calendário. Para essa sazonalidade, em parceria com a Kings – referência em lifestyle urbano lançamos uma coleção de vestuário cheia de atitude, ineditismo e muito estilo. Levamos nossa marca para as vitrines dos grandes centros de compras e criamos novas experiências imersivas e criativas com Fini em forma de moda e lifestyle”, explica Andrea Köhler, diretora de Marketing da The Fini Company Brasil.

collab é uma edição limitada e está disponível em mais de cem lojas Kings espalhadas pelo País e e-commerce da marca. A ação é válida por tempo limitado e segue até 02 de novembro.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.