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A ILTM LATIN AMERICA – O PRINCIPAL EVENTO DE VIAGENS DE LUXO DO CONTINENTE

A ILTM LATIN AMERICA – O PRINCIPAL EVENTO DE VIAGENS DE LUXO DO CONTINENTE

 

A ILTM Latin America – o principal evento de viagens de luxo do continente – traz a Saúde e o Bem-Estar em destaque na edição de 2019, que acontece de 14 a 17 de maio no Pavilhão da Bienal de São Paulo, onde receberá número recorde de novos expositores: dos 370 que chegam de todo o mundo, 96 estão participando da feira pela primeira vez.

Entre os novatos estão destinos, hotéis e Destination Management Companies (DMCs) interessados em desenvolver negócios e estreitar o networking com os também 370 buyers confirmados, que chegarão de 14 países latino-americanos e 40 cidades – sendo 22 municípios brasileiros.

Abraçando o tema |aspas00001|Back to Life|aspas00001|, ILTM América Latina 2019 irá convidar seus convidados – experiências de viagem de luxo de todo o mundo e os agentes que representam o mais rico dos viajantes de toda a América Latina – em uma nova jornada: incentivar a sua High Net Worth clientes que viajam abrandar e abraçar o seu eu interior ao escolher os seus itinerários de viagens de lazer ao longo da próxima década.

Saúde e bem-estar tem impulsionado cada vez mais as escolhas globais de viagens em todo o mundo e está definido para definir o futuro das viagens de luxo, estimado em US $ 919 bilhões até 2022, de acordo com o Global Wellness Institute. Uma pesquisa recente da Universidade de Cornell também revela que investir em experiências que criam memórias duradouras, em vez de bens, aumenta substancialmente as chances de uma vida mais feliz e significativa.

Simon Mayle, Diretor do Evento da ILTM Latin America comenta:

“De acordo com o Global Wellness Institute, se os consumidores escolhem aventura de alta intensidade ou uma fuga consciente, eles estão tomando decisões de viagem com base na saúde e bem-estar. A filosofia de “retorno à vida” na ILTM Latin America garantirá que os provedores de viagens de luxo possam explorar os aspectos práticos da introdução de novas oportunidades para imergir seus clientes em ambientes de “cura” durante suas viagens. ”