[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
A IMPORTÂNCIA DA SOCIEDADE NA PRESERVAÇÃO DE UM MEIO AMBIENTE PROTEGIDO DO AEDES AEGYPTI.

A IMPORTÂNCIA DA SOCIEDADE NA PRESERVAÇÃO DE UM MEIO AMBIENTE PROTEGIDO DO AEDES AEGYPTI.

  • Na próxima sexta-feira, dia 20, a Associação das Mulheres para a Paz Mundial – AMPM realiza em formato virtual, o evento alusivo ao mês de combate mundial ao mosquito da dengue, com o tema: “A Importância da Sociedade na Preservação de um Meio Ambiente sustentável, limpo, puro e protegido do Aedes aegypti.

    O encontro será composto por vários representantes de cada estado, durante as quais será abordada a sensibilização sobre o meio ambiente urbano em que vivemos, o conhecimento dos processos ambientais naturais pela observação e protegido do Aedes aegypti.

    O objetivo do evento é chamar a atenção de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental. Partindo desse breve conceito, a Associação das Mulheres para a Paz Mundial – AMPM passa a adotar o compromisso de dissimular a conscientização e, consequentemente, estimular a praticar ações diárias mais racionais.

    Assim, as informações eficazes e precisas para o combate do mosquito e sobre como se prevenir podem chegar mais rápidas a todas as regiões do País. Por isso, é importante que todos conheçam os riscos e saibam o que é preciso fazer para não deixar o mosquito nascer.

    O evento será online transmitido por meio da plataforma Zoom, as 19h, horário de Brasilia.

    “Todos contra a dengue e que ninguém fique de fora”.

    • Link para acesso
    https://us02web.zoom.us/j/88525774894?pwd=OHZhQXY1Q0cyUnJ6ZnRjV0VIMGNQZz09

    Ana Nery, jornalista do Portal Alto Tietê – Portal News Total – Portal Santa Fé do Sul e Portal Empreendedor. Graduada em Comunicação Institucional/Marketing e pós-graduação em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa – Diretora da ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital do Alto Tietê e Vale do Paraíba – Título de Embaixadora da Paz Mundial pela Federação para a Paz Universal (UPF).